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Marcas se unem pela primeira vez em campanha dedicada a comemorar com os clientes a forma mais delícia de comer frango

Para celebrar os 40 anos de sucesso de Chicken McNuggets e a parceria de longa data com o McDonald’s, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, se juntou à rede mais uma vez para proporcionar uma série de experiências especiais para os consumidores, em diversos pontos de contato, como ruas, restaurantes, redes sociais. A Sadia entra nessa celebração porque no Brasil e em alguns países da América Latina, os empanados mais adorados do McDonald`s são produzidos com exclusividade há 20 anos pela marca.

“O aniversário dos 40 anos dos Chicken McNuggets reforça a presença icônica de duas love brands, que ao longo dos anos construíram uma relação de confiança e afeto com seus consumidores. A Sadia e o McDonald’s têm se reinventado com uma comunicação mais atrativa e pensada no público jovem. Unir as duas marcas é mais uma oportunidade especial para trazer ainda mais conexão com esse público. Por isso, não poderíamos deixá-los de fora dessa comemoração e, apesar do aniversário ser do McNuggets, a Sadia vai dar um presentão para seus consumidores com uma McOferta especial para os amantes desse produto icônico”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.

A Sadia, por meio de sua fábrica em Toledo (PR) também fornece todas as carnes de frango dos icônicos lanches do McDonald’s e outros ingredientes importantes que compõem o menu da rede, garantindo a alta qualidade e o sabor único que chega a todos os clientes no Brasil e em alguns países da América Latina. “Não é à toa que a Sadia é a fornecedora oficial dos Chicken McNuggets. Além de ser reconhecida por sua qualidade e tradição a marca foi considerada a preferida em empanados no Brasil, de acordo com o Kantar Insights“, completa Luciana.

Chicken McNuggets tamanho família

Para celebrar a longa parceria e presentear os consumidores, o Méqui e a Sadia desenvolveram uma edição exclusiva de 40 anos dos Chicken McNuggets e, durante o mês de julho, os clientes poderão comemorar a data com um combo especial de 40 unidades de Chicken McNuggets – composto por duas caixinhas com 20 unidades do item – e quatro molhos para compartilhar com a galera! Para deixar o momento ainda mais especial, os McLovers poderão resgatar um cupom de desconto no aplicativo do Méqui, disponível para Android e iOS.

“Quatro décadas da forma mais delícia de comer frango tem que ser comemorado! E nessa data, queremos convidar os McLovers a comemorarem com a gente curtindo o sabor e a crocância que eles já conhecem com ainda mais Chicken McNuggets. E ter um parceiro de longa data como a Sadia junto com a gente para promover uma experiência de sabor a cada mordida faz toda a diferença!”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Lek Trek no Méqui

Durante a campanha, o amado personagem da Sadia, Lek Trek, vai visitar dez lojas do McDonald’s, em seis cidades diferentes, onde vai interagir com consumidores e tirar fotos. A ação acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Guarulhos, Recife, Santo André e São Bernardo do Campo. Lek Trek também vai passar pelo Méqui 1000, localizado na Av, Paulista, onde trabalhará como funcionário da loja e atuará em diferentes funções, como recepcionista e atendente de caixa e drive thru. Os consumidores poderão acompanhar pelas redes sociais da Sadia, com reels e stories.

“Essa parceria faz parte da estratégia da Sadia em se aproximar cada vez mais do público jovem, desenvolvendo produtos e campanhas que conversem com a nova geração. É preciso oferecer experiências que gerem conexão e proximidade principalmente nos ambientes em que este público está. O Lek Trek, inclusive, ganhou uma roupagem e trejeitos mais joviais nos últimos anos. Ele faz as dancinhas do momento, participa das brincadeiras e é divertido como a Geração Z”, finaliza Luciana Bulau.

Mídia OOH

A partir do dia 27 de junho, 100 relógios de rua em São Paulo vão reforçar a homenagem da Sadia e o amor pelo produto, com a mensagem “Parabéns Méqui pelos 40 anos de sucesso do Chicken McNuggets”. Além disso, em frente ao Méqui 1000, na Avenida Paulista, um relógio especial vai unir as duas marcas, com Lek Trek vestido de astronauta sobrevoando o logo do Méqui e cercado por Chicken McNuggets. A ação é fruto da parceria entre Bizsys e JCDecaux, empresa líder mundial de mídia OOH e que, além da cobertura por toda a cidade, viabilizou a exibição da peça exclusiva no número mais icônico da Paulista. “É uma honra fazer parte deste marco com um projeto tão especial. Por isso trabalhamos para deixar o relógio de forma que integrasse perfeitamente ambas as marcas para atrair o olhar do público”, comenta Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux Brasil.

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