Blog

sadia-divulgacao-pesquisa

Marca está presente em mais de 100 países, com portfólio composto por mais de 300 produtos 

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil¹ com quase 80 anos no mercado, agora é reconhecida como a sétima marca mais escolhida pelos consumidores na América Latina, e a terceira colocada nos Emirados Árabes, de acordo com Kantar Brand Footprint 2023.

Na América Latina, a marca está presente em países como Chile, Uruguai, Argentina, Peru e Paraguai, com cortes de frango, empanados, pizzas, lasanhas e frios. Já nos Emirados Árabes, Sadia se destaca com sua linha de frangos, preparada de acordo com certificação Halal, que inclui frango griller, peito, asa, coxa e empanados. 

Além do Brasil, que é seu maior mercado para Sadia, com mais de 300 produtos no portfólio, a marca está presente em mais de 100 países. Recentemente Sadia também ficou entre as 10 marcas mais valiosas do país, permanecendo como a marca de alimentos mais valiosa segundo o ranking de 2023 da consultoria Brand Finance. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia