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A empresa leva para dentro de casa um arraiá divertido e saboroso de forma segura e com ações especiais 

Com o mote Viva Histórias e Crie Memórias, a Santa Helena, líder nacional no mercado de produtos à base de amendoim, lança sua campanha anual de festa junina. Com o manifesto #JuntosNaJunina, o objetivo é conectar os brasileiros com as melhores lembranças que a época traz por meio de ações de comunicação, e-commerce, redes sociais e atrações musicais online. A ideia é  reforçar a comemoração de forma caseira e segura, mas não menos divertida e atrativa, levando alegria, cores, conforto e entretenimento para todos. Com as iniciativas, a empresa projeta alcançar mais de 70 milhões de pessoas.

Enquanto ainda não é possível retomar as tradicionais comemorações, a Santa Helena atua para fazer das juninas, mesmo em casa, um período de diversão. A animação, inclusive, é a base da música tema da campanha, interpretada por Mestrinho, importante artista da cena cultural do norte e nordeste do país. A peça publicitária, que já está no ar, convida o telespectador a reviver suas histórias de juninas passadas e aproveitar o momento para novas memórias. 

A empresa também prepara lives com cantores sertanejos durante todo o período, a partir de maio. A programação será disponibilizada nas redes sociais da marca, que estão, também, oferecendo filtros e ações temáticas para incrementar a quermesse de 2021. No quesito comidas típicas, os canais online também oferecem receitas para aproveitar as datas em casa, com a família ou as crianças. “Sempre vale a pena festejar, mesmo que de uma nova maneira, sem aglomerações. É possível viver este momento com sabor, diversão e, especialmente, segurança. Nossas ações foram pensadas justamente para isso, mas revivendo memórias de épocas que logo retornarão”, ressalta Tiago Leal, gerente corporativo de marketing e inovação da empresa.

No e-commcerce, promoções para preparar a casa com a cara de São João já estão disponíveis. Na loja virtual, o consumidor monta o combo de produtos e ainda pode levar itens de decoração típica inclusa, como bandeirolas e balões, e frete grátis em compras. Todo o portfólio da marca está disponível, como a Paçoquita Pamonha, a Chocoberta, e também inovações como a Paçoquita Lovers Chocolate e Avelã e o Mendorato 40% menos sódio, além dos tradicionais doces de amendoim Gibi e pé-de-moleque. As opções saudáveis, como as versões zero e zero com aveia de Paçoquita e a linha Cuida Bem, também estão disponíveis. Para quem pode ir às lojas físicas, como supermercados, as tradicionais barracas da Santa Helena, que remetem à festa junina, já estão expostas com todas as opções para montar a festa.

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