Atrações serão promovidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas no mundo, é novamente patrocinadora do Taste São Paulo Festival, edição brasileira do maior festival gastronômico do mundo.
De 18 a 20, e de 25 a 27 de agosto, os visitantes do evento vão degustar receitas de chefs renomados e conferir restaurantes e bares famosos. Para acompanhar essas atrações gastronômicas, o público pode saborear drinks feitos com Schweppes em um bar de mixologia da marca, todo personalizado com o tema do recente lançamento da tônica Rosé. Ativações da Coca-Cola sem Açúcar e uma roleta com brindes de Schweppes complementam a experiência.
“Além de estabelecer uma conexão mais próxima com os consumidores, a presença de Schweppes e Coca-Cola Sem Açúcar neste festival tão representativo para nossa atuação demonstra as amplas possibilidades de consumo de nossos produtos. Um bom exemplo disso é o alinhamento entre o alto nível de gastronomia do Taste com a experiência oferecida no bar de mixologia da Schweppes”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
“No evento, o público vai poder experimentar a Schweppes Rosé, recente lançamento no sabor frutas vermelhas. O cardápio de mixologia será composto pelos drinks gin tônica Rosé, Black Tonic Highball e gin tônica limão com toque de sal”, complementa Luciano. Distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil nas regiões da fabricante, a Schweppes Tônica Rosé é considerada a versão mais sofisticada da linha e é composta por um toque floral e frutado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango.
O Taste São Paulo Festival acontecerá entre os dias 18 e 20 de agosto, e 25 e 27 de agosto, no Parque Villa Lobos.