Marca busca aproximar o melhor da música com o melhor da gastronomia no novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo
Seara é anunciada como patrocinadora oficial do The Town – novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos.
A Seara levará seu portfólio com sabor único e qualidade, além de atrações, ações e ativações que destacarão os atributos e diferenciais da marca. O patrocínio reforça a parceria já solidificada com o Rock in Rio, evento que a marca esteve presente nas últimas duas edições.
Em 2022, Seara Gourmet lançou no Rock In Rio o Bacon Hits, um movimento que colocou o bacon como protagonista de conversas. Para inovar a forma de consumir o bacon, Seara Gourmet apresentou o produto, em forma de stick crocante, para ser consumido com diferentes combinações de molhos e toppings exclusivos. O Chef Claude Troisgros, embaixador da marca, assinou uma das combinações especiais. E para potencializar a experiência, a marca contou com um pool de influenciadores e celebridades, como Sabrina Sato.
“A Seara acredita que música, entretenimento e gastronomia fazem parte da construção de memórias na vida dos nossos consumidores, que geram e nos permitem participar de conversas ricas ao redor desses temas. The Town, assim como o Rock in Rio é uma oportunidade para levarmos a nossa qualidade, inovação e sabor único dos nossos produtos para ainda mais pessoas. Estamos com grandes expectativas em relação à nossa participação”, conta Frank Pflaumer, CMO de Seara.
Desde o anúncio de sua realização, o festival confirmou importantes marcas acreditando neste sonho. E, agora, celebra mais uma vez ao anunciar Seara como nova patrocinadora oficial. A marca chega para engrossar o time de peso de parceiros do festival.