Nesta terça-feira, 1, a partir das 8 horas, o Super Muffato da Madre celebrará sua reinauguração com muitas novidades! Dentre elas, o destaque fica para o Payface, pioneiro no Paraná e na cidade: agora, as compras podem ser pagas usando, apenas, o próprio rosto. Inicialmente disponível na loja da Madre, o dispositivo já está implantado em todos os caixas. “Ir ao supermercado sem levar nada; nem bolsa, ou carteira, não é mais coisa do futuro. Somos reconhecidos por um DNA tecnológico e inovador e temos a satisfação de apresentar mais este novo serviço para o londrinense – o Super Muffato sai à frente na implantação do pagamento por reconhecimento facial. Mais do que uma modernidade, uma opção de segurança nos tempos atuais, de cuidados e prevenção com a pandemia”, comemora Fabio Donadon, gerente de tecnologia do Grupo.
Usar o Payface é simples e fácil. Ao baixar o aplicativo, basta cadastrar o cartão de crédito desejado e, na primeira vez, o CPF em qualquer um dos caixas. Depois disso, o cliente pode realizar e concluir suas compras, sem toque!
O Super Muffato entende que conhecer a cidade é saber o que cada londrinense gosta. E o novo Muffato Madre é o reflexo disso: uma loja com conceito premiado, internacionalmente e que, além de reunir as marcas favoritas, agora traz novos setores, produtos e tecnologias para facilitar e agilizar o dia a dia, além de oferecer a melhor experiência de compras. Logo na entrada, os clientes contarão com um jeito diferente de aferir a temperatura: um totem com câmera faz a leitura corpórea com detecção em graus Celsius. Se a luz acesa for azul, está tudo certo! Basta prosseguir para as compras. Se acender a luz vermelha, um colaborador dará orientação para os devidos cuidados.
Conheça outros serviços
Shop & Go: compras rápidas, de até 10 itens, sem fila! Após baixar o APP disponível nas plataformas Android ou iOS, é possível escanear o código de barras dos produtos com a câmera do celular. O cliente finaliza a compra, faz o pagamento on-line e pega a nota fiscal nos caixas de autosserviço. Simples assim!
Tela Omnichannel: acesso a uma vitrine virtual com mais de 2 mil produtos de eletrodomésticos, eletrônicos, canais de atendimento, dentre vários outros serviços. O cliente pode estar presencialmente na loja e efetuar compras on-line no painel, aproveitando as ofertas exclusivas do canal digital, com a opção de, posteriormente, retirar o produto no local ou recebê-lo em casa.
Autocaixa: com mais dinamismo, autonomia e agilidade, o cliente pode passar suas próprias compras, escaneando o código de barra dos produtos no equipamento e, em seguida, finalizar o pagamento. Bem prático!
APP Muffato: um aplicativo dinâmico que traz listas de compras, receitas, churrascômetro, delivery, ofertas personalizadas de acordo com as preferências do cliente, além de descontos exclusivos. É usar para economizar ainda mais!
Mupay – Cashback: a conta digital do Muffato é grátis e faz tudo que qualquer outra conta de banco faz, só que mais barato! E ainda oferece cashback: em até 48h, parte do valor pago nas compras volta para o cliente.
Crediffato: a bandeira de crédito virtual do Grupo Muffato para pagamento com prazos exclusivos, aceita no varejo e no atacarejo do Grupo – no Max Atacadista, o cliente paga o preço com desconto em qualquer quantidade que desejar levar.
Clubefato: vantagens que só o cliente Muffato tem. Um clube de descontos exclusivos, com os selinhos para troca por produtos da campanha e, ainda, acesso gratuito ao Wi-Fi nas lojas do Grupo.
Delivery Muffato: por meio de aplicativo, pelo site e até com a ajuda da assistente virtual, Maia, via WhatsApp (0800 590 5050) é possível fazer as compras on-line e receber os produtos em casa.
Click & Collect: você pode fazer a compra pelo Delivery e optar em retirar na loja, sem custo adicional, pelo Click & Collect, em área específica e sinalizada no estacionamento para pegar as compras.