Blog

SHEIN inaugura primeira loja temporária de 2024 em Curitiba

A loja pop-up fica aberta de 12 a 15 de abril no Shopping Estação e o acesso, gratuito, é permitido por meio de agendamento prévio 

A SHEIN, inaugura a primeira loja pop-up de 2024. Localizada em Curitiba, um dos principais mercados para a marca no Brasil, a loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em 2023, a marca agora muda de rota para se conectar com um de seus principais públicos na região Sul.

“Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN. “Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno, mostrando que existe uma SHEIN para todas as estações do ano”, ressalta.

Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets.

Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil, o que reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do mercado local. Já entre os itens internacionais, duas marcas da SHEIN destacam-se: Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

A loja pop-up SHEIN em Curitiba 

Com 600m², a loja pop-up no Shopping Estação, localizada no segundo piso, é inspirada em elementos clássicos da cultura curitibana, com espaços temáticos para os consumidores que desejarem fotografar seus looks. A expectativa da SHEIN é receber 1200 visitantes por dia.

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$450,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia