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Smorgasburg São Paulo – Crédito Marcos Credie

Maior festival de gastronomia criativa do mundo, acontece nos dias 22 e 23 de julho, no entorno do Obelisco do Ibirapuera, na capital paulista

A Eisenbahn, cerveja com vasto portfólio artesanal e que pertence ao Grupo Heineken, oficializa o patrocínio ao Smorgasburg Brasil novamente. A marca retorna ao maior evento de gastronomia criativa do mundo marcado para os dias 22 e 23 de julho, em São Paulo.

O espaço escolhido não poderia ser mais emblemático para a cidade: o Smorgasburg vai tomar a praça e as ruas ao redor do Parque do Ibirapuera, mais precisamente no Obelisco.

Para a Eisenbahn, o patrocínio tem o objetivo de mostrar a sinergia da sua diversidade de rótulos com muitos segmentos gastronômicos. A marca como cerveja oficial do evento montará um beer garden que exaltará a cultura artesanal e valorizará o respeito ao processo dos preparos e das tradições.

“O Smorgasburg traz muito do estilo artesanal, por ser focado na gastronomia criativa e na gastronomia de rua do mundo, o que mostra a cultura dos locais de forma visceral. A Eisenbahn pretende demonstrar como a cultura craft vai muito além da cerveja. Ela extrapola para os territórios da culinária e até no dia a dia das pessoas. Quem frequenta um festival como o Smorgas está aproveitando o momento com dedicação aos sabores locais, feitos com respeito aos detalhes e é por isso que queremos estar lá”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Criado em Nova York e já realizado em cidades como Miami, Los Angeles, Tóquio e Toronto, o evento foi trazido ao país pela plataforma de impacto cultural Pipoca e está em sua terceira edição. Durante toda a sua programação, além de muita gastronomia, o público poderá apreciar atrações musicais que vão desde o folk e jazz até o reggae. “Procuramos marcas parceiras que entendam a essência do que é o Festival, que tenham sinergia com a sua natureza craft, criativa e também com seu lifestyle urbano, jovem e easy going. A Eisenbahn é um exemplo perfeito do que buscamos para construir experiências neste território para as 100 mil pessoas que lá estarão”, afirma Rogério Oliveira, fundador da Pipoca.

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