Blog

Olla renova sua participação no Lollapalooza Brasil 2024 com mais exposição de marca e conexão com o público dentro e fora do festival

Podcast apresentado por Blogueirinha diretamente do festival será um dos destaques

A Stage Digital, agência que conecta marcas e creators, leva mais uma vez para o Lollapalooza ações especiais, desta vez desenvolvidas para a marca de preservativos e produtos íntimos, Olla. Para o festival, a agência leva o trio de embaixadores: Blogueirinha, PK e Ingrid Ohara. Além das ativações no stand, o público poderá conferir ao vivo o “Ollacast”, apresentado por Blogueirinha, que receberá a cada dia um convidado especial, como Pocah, MC Daniel, PK e Stenio Girardelli – o Lactea. Ingrid Ohara ainda garante a interação com o público gravando conteúdos e entrevistas divertidas.

A agência comandada pelos sócios Carol Sampaio e Fabrizio Galardi marca presença no evento pelo segundo ano consecutivo. “É sempre motivo de muito orgulho estar novamente no Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo, mas também de muita responsabilidade. A escolha dos influenciadores e o desenvolvimento das ações foram especialmente pensadas para o nosso parceiro, sempre com o intuito de trazer conexão do público com a marca. Estamos muito felizes com as ações e temos certeza que será mais um ano de sucesso”, comenta Fabrizio Galardi, sócio-diretor da Stage Digital.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia