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Experiência convida consumidores a experimentarem a nova Stella Sem Glúten na capital carioca; lançamento ganhou recentemente distribuição nacional, com campanha para TV, mídias sociais e mídia out of home

Durante este final de semana (sexta-feira à domingo), o público carioca vai presenciar uma visão diferente no céu da cidade maravilhosa: é o “Dirigível Artois”, um balão que vai flutuar por Ipanema, Leblon (10 e 11/09) e Aterro do Flamengo (12/09). Os voos – que acontecem às 11h, 13h e 16h – são um oferecimento de Stella Sem Glúten, versão de Stella Artois criada para oferecer momentos de leveza com o mesmo sabor da Stella tradicional. A experiência é uma criação da CP+B Brasil para a cerveja da Ambev, divulgando a distribuição gratuita de mais de 3 mil unidades de long neck ao longo dos três dias para que os moradores da cidade do Rio possam experimentar.

Para participar, o público acima de 18 anos pode acessar o site da marca e se cadastrar a partir de hoje para identificar os pontos de retirada de Stella Sem Glúten durante o período, sempre respeitando as regras de saúde e distanciamento. O público da cidade que se cadastrar no site ainda concorre automaticamente a 10 experiências gastronômicas em restaurantes cariocas selecionados, com direito a acompanhante, Stella Sem Glúten grátis e vouchers de até R$ 500.

“Stella é apaixonada por criar ocasiões especiais na vida do consumidor, seja num bom almoço ou jantar com gente querida ou simplesmente propondo pausas gostosas no dia a dia. Stella Sem Glúten busca trazer ainda mais leveza para esses momentos, especialmente aqueles ao redor da mesa”, conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. “A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor”, complementa.

“Depois do lançamento de Stella Sem Glúten ao som de Fly me to the moon, usamos o céu da Cidade Maravilhosa para trazer um novo olhar sobre o conceito de leveza do produto, espalhando literalmente a novidade pelo ar”, contam Thiago Lins e Mihail Aleksandrov, diretores de criação da CP+B.

Lançada em 2020, Stella Sem Glúten acaba de ganhar distribuição nacional com uma campanha também criada pela CP+B Brasil, com uma peça de 30″ para a TV paga e aberta e uma peça de 45″ para o ambiente digital, em mídias sociais como o YouTube, o Instagram e o Twitter.

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