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Mambo Connect inaugura um novo tempo na relação com os parceiros comerciais, fortalece as estratégias tecnológicas para alcançar o posto de principal rede premium de São Paulo e anuncia promoção de aniversário com sorteio de 240 dispositivos Echo com Alexa

Dando início às comemorações de seus 39 anos, que serão completados em setembro, o Supermercados Mambo reuniu, no mês de agosto, mais de 300 indústrias ― entre elas Ambev, Diageo, Heineken, Colgate, Unilever, General Mills, Lactalis, Coca-Cola e Bauducco ― no evento online Mambo Connect, para anunciar ações e projetos que não só marcam uma nova fase como colocam a rede em um outro patamar, atrelando suas atividades cada vez mais à tecnologia.

De acordo com Marcos Nassar, presidente do Supermercados Mambo, o encontro teve o objetivo de apresentar aos fornecedores a campanha de aniversário e os avanços da rede, incluindo os planos audaciosos para o futuro. “Estamos empenhados em colocar em prática nossos propósitos, que visam tornar o Mambo a principal rede premium de São Paulo”, afirma.

O ponto alto do evento foi a apresentação da campanha de aniversário. Entre os dias 02 e 30 de setembro, os clientes poderão concorrer a prêmios instantâneos: serão sorteados 240 dispositivos Echo Dot com Alexa. “Essa ação será um marco para os consumidores do Mambo e para o varejo brasileiro. A partir de R$ 200 em compras, o cliente tem a chance de ganhar um dispositivo. Basta que ele cadastre o cupom fiscal no site para descobrir na hora se foi um dos ganhadores. Serão sorteados oito Echo Dot com Alexa por dia, um por loja”, explica Daniele Motta, diretora de marketing do Supermercados Mambo.

Mais que uma rede de lojas, o Supermercados Mambo é um conceito vencedor e busca, constantemente, repensar e se reinventar para manter-se fiel à sua essência, mesmo frente a desafios. Assim, a rede lança em breve um novo site e um novo aplicativo, para acompanhar a transformação digital, além de garantir aos clientes uma experiência única, com eficiência e excelência. A principal estratégia do ano é o fortalecimento da marca, sempre colocando o consumidor como foco principal. A ideia é garantir a presença digital, o reforço do PDV e as parcerias com fornecedores estratégicos, que se tornam ainda mais importantes nos planos de crescimento da rede.

Para consolidar essa nova fase, o marketing assume papel importante. Segundo Daniele Motta, o departamento como um todo terá desafios fascinantes, sendo o primeiro deles manter e aprimorar os resultados conquistados na Pesquisa Shopper, realizada recentemente, que demonstra que a marca possui fãs. “Nossa meta é colocar o shopper no centro das decisões e, para isso, traçamos um raio-x do cliente Mambo. Entre os diferenciais do nosso público, destacamos que 60% são mulheres, casadas, que adoram os setores de padaria e açougue e que declaram ter uma experiência superior quando comparada aos concorrentes”, comenta.

Mambo Connect

A primeira edição do evento trouxe uma nova maneira de se comunicar com o trade, por meio de um plano sólido e bem estruturado, com base em quatro pilares. O primeiro diz respeito ao consumidor, que busca qualidade no atendimento e nos produtos, ambiente aconchegante e acolhedor. Para isso, a ideia é reforçar o DNA da marca e continuar oferecendo uma experiência superior.

Para Luciano Kleiman, COO do Supermercados Mambo, a rede continuará colocando em prática seus diferenciais. “Continuaremos reforçando nosso conceito de marca, serviços, layout, atendimento e seleção de produtos. Nossos diferenciais seguem sendo essenciais, seja pela forma personalizada de atendimento ou pelas experiências únicas”, afirma.

Já o segundo pilar está baseado na expansão, tanto física ― com a abertura de novas unidades―, quanto digital. “O e-commerce representa 20% do faturamento do Mambo, que vem ganhando força e evoluindo de forma constante, além de contar com parcerias importantes, como a feita com o Rappi e outras novidades que estão por vir”, comenta Kleiman.

A terceira vertente está relacionada ao trade: a finalidade é evoluir e amadurecer as relações, passando de transacionais para estratégicas, seja por meio do Join Business Plan (JBP) ou por outras ações que estão sendo avaliadas. E, por fim, o quarto e último pilar refere-se à equipe de colaboradores do Mambo. A rede pretende focar no crescimento e aperfeiçoamento de talentos. Além disso, é importante destacar a nova sede, que será inaugurada em outubro. O escritório será na Vila Leopoldina, ao lado da loja Aliança.

“Para tudo isso, contratamos a TPNQ, agência estratégica especializada em mapear e criar experiências integradas, que nos ajudou a idealizar desde um modelo de evento digital, proprietário e dinâmico, para nossos parceiros até inovar na campanha de aniversário complementando ainda mais a jornada de nosso cliente”, finaliza Kleiman.

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