Réplica da árvore conhecida como protetora da inveja foi instalada na Avenida Paulista e terá a sensitiva Márcia Fernandes como a pessoa ideal para ajudar nesse processo de limpeza geral
“Xô mau olhado” A Takis, nova marca de salgadinhos do Grupo Bimbo, instalou a sua “Pimenteira Anti Mau-Olhado” na sexta-feira, 19 de julho, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, em uma ação para reforçar a exclusividade e a originalidade do seu salgadinho apimentado.
VEJA TAMBÉM: “Se não aguenta, não come” Grupo Bimbo lança o salgadinho Takis no Brasil
VEJA TAMBÉM: Takis lança loja emblemática em parceria com o OXXO
A marca, junto da BR Media, responsável pela parte tática da ação, escolheram Márcia Fernandes, a Marcia Sensitiva, como a pessoa ideal para ajudar nesse processo de limpeza geral. A especialista atuará com a Takis antes e durante o projeto em diversos conteúdos no OFF e nas redes sociais.
Com o slogan “Crocante, picante e intenso como você nunca viu”, Takis chegou em um formato inovador na indústria de snacks e em três sabores diferentes: Hot Chilli, Xplosion e Fuego, que eleva a picância à máxima potência.
Além de Márcia, todo o squad de influenciadores da BR Media vai amplificar a iniciativa por meio de mensagens e dicas relacionadas, fortalecendo a construção da jornada de forma completa e garantindo o alcance que a ação merece.