Empresa líder em insights sobre o consumidor está com novo visual e torna-se principal marca e aposenta marca e holding da Harris Interactive e KuRunData
A Toluna, fornecedora líder de plataforma de inteligência de consumidor, divulgou hoje sua nova identidade corporativa, que se baseia em seus 20 anos de inovação e reflete sua visão contínua de democratizar a pesquisa de mercado. O rebrand não apenas marca o aniversário de 20 anos da Toluna, mas também celebra a Toluna se tornando a principal marca e holding da Harris Interactive e KuRunData. As três empresas têm um histórico de fornecer insights sob demanda para muitas das principais corporações, agências e organizações do mundo, empregando 1.500 pessoas em 24 escritórios em seis continentes. A partir de hoje, a ITWP, antiga marca principal do grupo, deixará de ser usada.
“Nossa nova identidade de marca mostra que a Toluna está se dirigindo para o futuro. A Toluna sempre foi reconhecida como uma empresa disruptora no setor de pesquisa de mercado, e essa marca promove esse legado e nos identifica como modernos e inovadores, embora decididamente humanos. Nós nos apoiamos fortemente nessa idéia de reduzir a complexidade – não apenas no design da nossa marca, mas em nossa estrutura de marca. Isso proporciona maior clareza aos nossos clientes e reflete melhor como podemos rapidamente levá-los às soluções de que precisam. A Toluna sempre ofereceu às empresas flexibilidade e qualidade de serviço sem precedentes, mantendo seu compromisso com a inovação tecnológica e insights humanos, e isso continuará ocorrendo, pois agora oferecemos aos nossos clientes em todo o mundo uma experiência de marca mais consistente”, disse Michele Morelli, vice-presidente sênior de estratégia global de marketing da Toluna.
A nova marca reflete melhor as soluções e a posição da Toluna no mercado, porque está centrada em inovação, experiência, agilidade e insights profundos. Isso se traduz em uma proposta única: as melhores soluções automatizadas da Toluna e a comunidade de 30 milhões de membros combinadas à metodologia comprovada da Harris Interactive e à experiência da KuRunData na China e região do Pacífico, que trazem agilidade incomparável ao mercado.
Incorporada no Reino Unido em 2000, a ITWP tem capital fechado e é formada por um grupo de investidores, incluindo Frédéric-Charles Petit.
No topo você confere o Antes e o Depois do logo da Toluna