Solução da Stone para autônomos e pequenos negócios, o Ton apresentou ofertas especiais durante a Prova do Anjo, integrada à Prova do Líder
As soluções do Ton estiveram novamente em evidência no ‘BBB 23’, desta vez, com a Prova do Anjo integrada à Prova do Líder, que aconteceu no último domingo (26), na chamada Semana Turbo, que termina hoje (28), como paredão e Modo Stone.
O Ton faz parte do portfólio da Stone, fintech de meios de pagamentos, e foca em atender autônomos e pequenos negócios. Funciona para quem tem CNPJ ou quer começar a vender, usando o CPF, o que é apresentado na maior vitrine da TV brasileira. A Stone também é destaque em todos os Paredões, quando o Modo Stone amplia a premiação do programa, dependendo da intuição dos brothers ao palpitar quem será eliminado do jogo naquela noite.
O principal objetivo — que é uma das ações de patrocínio da Stone no ‘BBB 23’ — é mostrar que as maquininhas sem aluguel do Ton contam com as melhores taxas do mercado, a partir de 0,99%.
“Estamos tornando a edição do ‘BBB 23’ histórica, trazendo novidades na dinâmica ao expandir a premiação do programa a cada paredão e pagar ao campeão o maior valor de todas as edições, o que movimenta a casa mais vigiada do Brasil durante todo o jogo”, comenta Rodolfo Luz, head de Marketing da Stone. “Como apoiadores dos empreendedores, promovemos ações relacionadas ao universo financeiro para apresentar nosso portfólio de produtos e serviços que ajudam milhões de brasileiros a desenvolverem seu negócio em todo o País”, complementa.