Blog

Trá Lá Lá lança Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva com QR Code do Projeto Lupinha

Lupinha é uma iniciativa inovadora da ABRE que visa ajudar os consumidores a descartarem corretamente as embalagens 

Trá Lá Lá, uma das marcas da Phisalia, anunciou o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. O produto é desenvolvido especialmente para crianças entre 3 e 11 anos e, além de cuidar da saúde bucal dos pequenos, também marca a estreia da Phisalia no Projeto Lupinha, uma iniciativa da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) voltada para o descarte correto de embalagens. Preço Sugerido: R$ 6,52 (embalagem de 50g).

O Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva destaca-se por sua fórmula exclusiva que combina aroma natural de uva com cálcio, proporcionando proteção eficaz contra cáries. Vegano e contendo 1100 PPM de flúor, o creme dental garante dentes mais fortes e um hálito saudável, tornando a escovação uma atividade divertida e segura para as crianças. Além disso, é o único creme dental infantil com cálcio, reforçando seu compromisso com a saúde bucal dos pequenos. 

“A Phisalia reforça seu compromisso com a sustentabilidade ao aderir ao Projeto Lupinha. Esta parceria não apenas facilita o descarte correto das embalagens, mas também fortalece a relação de confiança e fidelidade com os consumidores, ao oferecer informações relevantes e acessíveis sobre os produtos.” comenta Luciana Amiralian, Diretora de P&D e Inovação da Phisalia.  

Com o QR Code do Lupinha presente na embalagem, os consumidores podem acessar informações detalhadas sobre o produto de maneira fácil e intuitiva. Basta apontar a câmera do celular para o código e, em poucos segundos, acessar o perfil do produto no Lupinha através do navegador. A página do produto é totalmente personalizável, oferecendo informações sobre ingredientes, orientações de descarte, site da empresa e muito mais, de forma inclusiva e acessível, inclusive para Pessoas com Deficiência (PCD) visual.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia