Abertura faz parte da estratégia de expansão da companhia, que prevê a inauguração de outras oito lojas com o mesmo conceito ainda este ano
Formato integra todo o ecossistema de bem-estar da marca além de um serviço exclusivo de concierge, café e mini market in store
A Track&Field inaugura nesta terça-feira (19) sua segunda Experience Store no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Ainda este ano, estão previstas a abertura de até oito novas lojas conceito que conectam os clientes a um universo de experiências ligadas ao bem-estar e à vida saudável. A próxima será em agosto, na Oscar Freire. Salvador e Belo Horizonte também já estão confirmadas.
A primeira unidade, lançada em setembro de 2021, no Shopping Iguatemi São Paulo, consolidou sua operação no primeiro trimestre de 2022 com aumento de 52,1% em vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. O formato reforça o comprometimento da companhia com as soluções omnichannel, a integração entre o mundo online e off-line e o fortalecimento do vínculo com os públicos identificados com a marca.
Um universo de bem-estar à disposição dos clientes
Com um time exclusivo de concierge, inspirado nos serviços de hotelaria, a Experience Store personaliza toda a jornada dos clientes — desde a escolha dos produtos, melhor forma de receber as compras, enviar presentes, até a inscrição em eventos e aproximação com treinadores e outros profissionais ligados ao bem-estar.
O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis. De forma rápida e simples, os clientes têm acesso a playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports — que conta com mais de 240 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas diferentes.
A abertura da Experience Store no Pátio Higienópolis também marca a continuidade da implementação de embalagens em papel, iniciada de forma piloto na unidade do Shopping Iguatemi São Paulo. Nos próximos meses, todas as 310 lojas da Track&Field passarão a adotar as sacolas e envelopes de papel, uma alternativa mais sustentável às embalagens de plástico, que contribui para a redução de impactos ambientais.
TFC Food & Market amplia experiência em loja
Integrado à Experience Store, está o café e mini market da marca, projetado para ser referência para o público que busca opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, além de ser um hub para a promoção de encontros com treinadores e profissionais do segmento wellness. Com cardápio e curadoria criteriosos, o TFC Food & Market amplia ainda mais a experiência do consumidor em loja, que passa a oferecer produtos além das linhas de vestuário.