O evento acontece anualmente, com foco exclusivo no mercado publicitário, apresentando todas as novidades sobre os produtos Globo e a programação de 2024, oferecendo os melhores espaços para sua marca anunciar e receber mais visibilidade.
O Upfront Globo 2024 será a quarta edição, e tem de tudo para oferecer boas oportunidades para as suas campanhas. Saiba o que esperar!
Transmissão no Globoplay
O evento acontece hoje (19/10) e contará com uma programação presencial, repleta de oportunidades, destinada a um grupo exclusivo de convidados.No entanto, o Upfront também oferecerá transmissão aberta para o público geral, diretamente da plataforma Globoplay.
Oportunidades comerciais
O Upfront é focado principalmente para agências, marcas e anunciantes que busquem oportunidades e ofertas exclusivas para se programar e estar na Globo em 2024. Unindo a força da TV, através do canais Globo, as oportunidades do streaming com o Globoplay e do digital, com os portais referências no segmento de notícias, esporte e entretenimento.
VEJA TAMBÉM: Globo anuncia o Gama marketplace de mídia programática
VEJA TAMBÉM: Globo lança Pause Ads no Brasil para o Globoplay
VEJA TAMBÉM: Globo apresenta solução de anuncio personalizado no Globoplay
VEJA TAMBÉM: Globo lança plataforma educacional “Master Globo”