Blog

Maria de Fátima estará na área exclusiva de Corona no Todo Mundo no Rio

Em ação viabilizada em parceria entre Ambev, Globo e as agências InPress, Droga5 e Africa, personagem fará sua primeira presença VIP em ação da cerveja 

De fato está Todo Mundo no Rio, até mesmo Maria de Fátima Acioly. Perseguindo o sonho de se tornar uma influencer, a personagem da novela das nove, da TV Globo, fará sua primeira presença em uma área exclusiva, a da marca Corona, patrocinadora master da plataforma de shows internacionais. Interpretada por Bella Campos, Maria de Fátima finalmente conseguirá fazer sua presença VIP em um grande festival e dará as caras no show em Copacabana, neste sábado (3), no Rio de Janeiro. 

Idealizada pelas agências InPress, Droga5 e Africa, a ação inédita faz parte de uma parceria de Corona com a Globo e transcende a ficção e a realidade, com a iniciativa de desenrolando de forma orgânica entre a trama da novela e as entregas nas redes sociais de Maria de Fátima. 

“Corona já tem uma parceria consolidada com a Globo e também com a atriz Bella Campos. Estender essa relação para a personagem Maria de Fátima é algo muito grandioso para nós como marca, pois estamos realizando uma ação de crossmedia que acontece simultaneamente em TV aberta, social e imprensa. Com isso, nos tornamos os primeiros patrocinadores de cerveja a patrocinar um post nas redes sociais da personagem”, comenta Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona. 

“Umas das áreas VIP mais desejadas da cidade do Rio de Janeiro nesse final de semana é a de Corona. E para uma personagem como Maria Fátima, que mora na cidade e tem o objetivo de se destacar no mercado de influência, faz todo sentido o desejo de fazer parte dessa ação da marca. Combinar ativos exclusivos da Globo, na co-criação de um projeto inédito como esse, só é possível quando colocamos à disposição do mercado nosso ecossistema completo, que permite o transbordo de histórias de forma orgânica. Uma ação de integração de plataformas, combinando a trama de ‘Vale Tudo’, com a transmissão de um grande show internacional e a reverberação nas redes sociais com grande potencial de impacto e experiências positivas para a marca, para a Globo e para as pessoas que nos acompanham diariamente”, define Claudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo. 

Na cena que vai ao ar no capítulo de hoje (03/05), em ‘Vale Tudo’, Solange (Alice Wegmann) receberá um convite para a área exclusiva de Corona no show da Lady Gaga. Porém, destinará o convite para Maria de Fátima, que vê a oportunidade como caminho para ter acesso a celebridades e outros convidados de destaque.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia