Blog

linha-veja

A marca pretende ampliar sua participação na categoria com efeito de longa duração

Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, e a mais tradicional de limpeza do Brasil, acaba de relançar sua linha de perfumados para oferecer ainda mais opções a quem não abre mão do “cheirinho de casa limpa”. A partir de abril, a nova fragrância “Lírio do Nilo” pode ser encontrada em todos os pontos de venda, juntamente com toda a linha Veja Perfumes, agora em nova embalagem e com nova fórmula.

“O relançamento parte da nossa necessidade de continuar inovando e aprimorando os produtos”, conta Fernando Gama, Head de Marketing da marca Veja. “Enxergamos como uma oportunidade de conquistar ainda mais espaço no segmento de perfumados, uma vez que o nosso produto estimula por ainda mais tempo a sensação de casa limpa”. 

Os produtos Veja Perfumes têm tecnologia que garante perfumação prolongada, produzida por fragrâncias feitas com ingredientes internacionais e perfumistas renomados, deixando o cheirinho de casa limpa e a sensação acolhedora que ela traz para a casa por mais tempo.  Eles podem ser utilizados para neutralizar os maus odores, e também para a finalização da faxina. O uso pode ser tanto de maneira diluída, quanto diretamente nas superfícies para um efeito ainda mais duradouro. 

Presente há mais de 50 anos no mercado, a marca Veja reafirma constantemente seu compromisso de oferecer produtos de alta eficácia e praticidade, proporcionando sensação de limpeza e bem-estar.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia