Referência no universo fitness e entre consumidores que buscam alimentação saudável e equilibrada, a Verde Campo estará presente com seu portfólio completo de laticínios na 32ª Super Rio Expofood. A marca vem trabalhando na produção de lácteos 100% naturais, sem conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais e participa pela terceira vez do evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de março, no Rio de Janeiro.
A empresa irá expor seu mix completo de produtos, composto por mais de 60 SKUS, reforçando o cuidado adotado no processo de produção de seus rótulos e a qualidade dos ingredientes que compõe as receitas. Entre os destaques da marca estão as linhas Natural Whey, composta por iogurtes e shakes proteicos, e Lacfree, que oferece ao consumidor iogurtes e queijos sem lactose. Os produtos estarão disponíveis para degustação aos visitantes da feira, no Rio Centro.
“O evento é um dos principais do Brasil e nos dá a oportunidade de estreitar negócios e relacionamento com os principais empresários do setor. Nos últimos anos temos ampliado nossa atuação junto aos supermercadistas cariocas e, pra nós, a participação na feira contribuiu muito para intensificar a presença dos nossos produtos nas prateleiras do estado” ressalta Fernando Guimarães, gerente comercial da Verde Campo.
Com 20 anos de mercado, a Verde Campo foi a primeira empresa do Brasil a assumir o compromisso de produzir apenas lácteos 100% naturais e desde 2018 vem adequando suas receitas. A marca lançou em 2019 cerca de 20 novos produtos, entre iogurtes e queijos, todos eles já dentro dos novos padrões naturais estabelecidos internamente. Para este ano, planeja terminar essa mudança, tirando todos os conservantes do Requeijão e Cottage.
Localizada em Lavras, interior de Minas Gerais, a empresa carrega a inovação em seu DNA, sendo pioneira no lançamento de produtos sem lactose e de iogurtes proteicos no Brasil. Seus produtos são feitos a partir de leite fresco, certificado e de altíssima qualidade, com receitas que substituem ingredientes artificiais por insumos encontrados na natureza, com a missão de proporcionar ao consumidor uma vida mais leve e saudável, sem deixar o sabor de lado. Desde 2016, a marca integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.