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Imagem Lucas Perri, goleiro do Botafogo

Escudo da marca estampa uniforme do time durante jogo em São Januário

A Vick entrou em campo com o time do Botafogo na última quinta-feira. Os uniformes dos jogadores estamparam o logo da marca no peito para relembrar a importância da respiração durante a prática esportiva. A ação foi desenvolvida pela Publicis Brasil em parceria com a 100 Sports, e aconteceu durante o jogo contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro.

“A família Vick está na vida dos brasileiros há mais de 95 anos, ajudando a aliviar a congestão nasal durante gripes e resfriados. Respirar bem é crítico para qualquer atividade física e, levar isso para dentro do campo é uma forma de reforçar a importância de uma respiração livre de congestão nasal para a prática de esporte de um jeito inovador e único e dentro de um contexto em que o brasileiro tem muita paixão: o futebol”, diz Sergio Guerra Filho, diretor de marketing de Vick.

Além dos escudos nas camisas, a marca planejou ações de amplificação para o projeto. Começando com uma produção de conteúdo no sportv, incluindo a apresentação da novidade com a participação de Gatito Fernández, goleiro ídolo do clube.

As redes sociais também tiveram papel fundamental na ação com conteúdo nos perfis do Botafogo em collab com Vick mais uma ativação com a participação de influenciadores.

Para complementar, uma matéria especial no Globo Esporte amplificou a conversa e apresentou o cenário completo para os usos de Vick. Peças de OOH nos carros do metrô na linha do caminho para o estádio também fizeram parte da comunicação. Além disso, um merchan no programa Jogo Aberto, da Band, também aconteceu um dia depois do jogo.

“O objetivo desse conjunto de ações foi trazer a importância da respiração para qualquer momento, inclusive na prática esportiva.  Trazendo a conexão sobre o produto Vick Vaporub que alivia a congestão nasal, gerando uma conversa sobre o produto durante o jogo e dando continuidade nessa conexão com o público depois da partida, por meio de conteúdos exclusivos nas redes sociais”, explica Mauro Ramalho da Publicis Brasil.

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