Blog

vigor

A Vigor segue na liderança da lembrança de marca nas categorias Requeijão pela 10ª vez consecutiva e Grego pela 9ª vez em todo o país

A Vigor comemora a dupla conquista na 34ª edição do Folha Top Of Mind 2024, premiação que nomeia as marcas mais lembradas pelos consumidores. O Requeijão Vigor, que é a marca líder de mercado, ficou em primeiro lugar pelo décimo ano consecutivo, consagrando a marca como maior vencedora da história da premiação nesta categoria. Ainda, a empresa se destacou pelo nono ano consecutivo com Vigor Grego, que também detém o título de maior vencedora em sua categoria.

Apenas em 2015 a categoria de Iogurte Grego foi inserida na premiação, após ganhar popularidade no paladar brasileiro. E Vigor Grego, que é uma das pioneiras da categoria e líder de mercado no formato individual, tem sido eleita como a marca mais lembrada pelos consumidores desde a primeira edição, acumulando nove prêmios.

“É muito gratificante ser, mais uma vez, a marca mais lembrada pelo consumidor em requeijão e iogurte grego. Este reconhecimento apontado pela Folha Top Of Mind só reforça a qualidade, o sabor e a excelência dos nossos produtos. Com Vigor Grego, temos atualmente o portfólio com a maior variedade de sabores do mercado. Já o Requeijão Vigor, com sua consistência e cremosidade únicas, que configuram um sabor exclusivo, é reconhecido como líder de vendas em todo o Brasil e já é o queridinho dos consumidores”, diz Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor Alimentos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia