Blog

Brastemp_Consul

Com objetivo de fortalecer a conexão com os brasileiros, Brastemp e Consul participam do programa ‘Vem que Tem’, na TV Globo, e estarão na contagem regressiva dos jogos de futebol

As marcas Brastemp e Consul anunciam participação estratégica na TV aberta, com um plano de mídia para o evento da Black Friday e também na transmissão dos jogos de futebol. Os produtos terão participação em dois momentos importantes na grade da TV Globo: no programa ‘Vem que Tem’, que acontece na próxima sexta-feira, 18, após a novela Travessia e no Top 5 segundos que fará a contagem regressiva de todos os 62 jogos que serão exibidos pela Globo no campeonato que tem início no próximo dia 20. É a primeira vez que a marca mais lembrada do Brasil, confirmado pelo Top of Mind (prêmio e pesquisa organizado pelo jornal Folha de S.Paulo), vai anunciar os produtos em jogos esportivos no canal aberto do país.

“Sabemos que os nossos produtos mudam a relação das pessoas com a casa e, na Black Friday, queremos reforçar que a Brastemp e Consul contam com os melhores produtos, no melhor momento para comprar. Essa é a mensagem que queremos passar com a campanha que começa hoje, em parceria com a Globo, no programa Vem Que Tem. Queremos aproveitar esse momento para interagir com os consumidores de forma contextualizada e, ao mesmo tempo, oferecendo descontos únicos junto aos nossos parceiros do varejo”, comenta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing, Inovação, Digital & Customer Value.

Brastemp e Consul no ‘Vem que Tem’

O ‘Vem que Tem’, que será exibido pela TV Globo no próximo dia 18 após a novela das 21h, contará com a apresentação de Fábio Porchat e Juliana Paes. É um programa com a proposta de trazer entretenimento e muita oferta para os consumidores que tem a intenção de comprar na Black Friday. Os apresentadores da atração contarão também com a participação de humoristas e influenciadores digitais para o maior evento varejista no país.

Serão 60 minutos de programa e somente a Brastemp e Consul entraram na cota de eletrodomésticos. Outras marcas levarão outros produtos para ativações com os participantes. “Para essa ação, os consumidores poderão realizar as compras nos varejistas parceiros. Por meio de QR Code que será exibido durante a atração, alguns modelos dos nossos refrigeradores, lavadoras e cervejeiras estarão disponíveis com desconto”, comenta Pessoa.

5, 4, 3, 2, 1 — Brastemp e Consul no Top 5 dos jogos

Pela primeira vez, a Whirlpool levará os produtos de Brastemp e Consul para fazer a contagem regressiva dos 62 jogos do torneio de futebol mundial que serão exibidos pela TV Globo. Para cada toque, a marca trará um produto de cada portfólio, como refrigeradores, lavadoras, cervejeiras e fogão. A ação tem o objetivo de contemplar os principais produtos das marcas para fortalecer os features e a conexão com os brasileiros. Além disso, filmes de 15 e 30 segundos estão sendo preparados para exibição nos intervalos dos jogos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia