Blog

wyndham gramado termas resort – spa_-4 (1)

Ação “Portas Abertas” acontecerá na região da América Latina e Caribe, inova ao criar tarifas fixas para cada país. No Brasil, mais de 21 hotéis nos principais destinos oferecem diárias fixas de R$ 139 ou R$ 189 por quarto.

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, está lançando a ação “Portas Abertas” para impulsionar o turismo local focado na recuperação econômica de seus hotéis na região da América Latina e Caribe.

A ação “Portas Abertas” oferece duas opções de tarifas fixas por quarto durante um mês inteiro e que poderão ser utilizadas em um prazo de 3 meses até 30 de setembro de 2020. 

“Já que as viagens domésticas serão fundamentais para uma retomada do mercado, convidamos os hotéis franqueados e de administração própria a ingressarem nesse programa assim que reabrirem. Os períodos da ação vão variar de acordo com os processos graduais de abertura pós quarentenas e lockdown de cada país”, explica Jimena Faena, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe. 

No Brasil, o “Portas Abertas” teve início em 1° de julho, e conta com mais de 21 hotéis participantes, como o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa; Wyndham Golden Foz Suítes; Wyndham Rio de Janeiro Barra;  Wyndham Olímpia Royal Hotels; TRYP by Wyndham Manaus, entre outros. 

A ação está disponível tanto para conta no site da rede ou plataformas de reservas de hospedagem como Booking.com e Expedia. 

Jimena Faena, VP de Marketing da Wyndham Hotels & Resorts

O portal Marcas Mais entrevistou Jimena Faena, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe que contou mais sobre a ação “Portas Abertas” para a retomada gradual do turismo local. 

Marcas Mais: Qual a expectativa com o lançamento da ação Portas Abertas?

Jimena Faena: As expectativas são grandes; a ação Portas Abertas está acontecendo de acordo com a regra de flexibilização de cada cidade, em países da América Latina e Caribe, com objetivo de impulsionar o turismo local através três iniciativas: Tarifas fixas; Estímulos de pontos no clube de fidelidade e compra para consumo futuro, como o caso do Wyndham Olímpia Royal Hotels, que tem previsão de reabertura agora em julho. 

M+: Qual a importância do mercado brasileiro para a ação Portas Abertas?

Faena: Da América Latina e Caribe, onde a ação vem sendo realizada, o Brasil e o México são os mais importantes para nós. São países onde temos grande presença e há uma flexibilização maior para reabertura gradual. No Brasil, dos 38 hotéis, 21 estão participando da ação, estes hotéis estão espalhados por grandes regiões turísticas como Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e Manaus. 

M+: Como está sendo realizado o plano de comunicação da ação “Portas Abertas”?

Faena: A comunicação tem como objetivo de passar para os nossos hóspedes, confiança e conforto; O plano de divulgação abrange as redes sociais, Facebook e Instagram dos hotéis e site institucional; trabalharemos com email marketing; rádio e veículos do meio trade de cada país. 

M+: Como os hotéis trabalharão as experiências em meio a pandemia?  

Faena: Nosso maior desafio está em proporcionar cada vez mais a segurança e conforto para os nossos hóspedes. O conforto temos em grande excelência para os nossos hóspedes, em todos nossos hotéis; E a segurança nós criamos a iniciativa “Conte Conosco” com a melhoria, ainda mais, dos protocolos de saúde e segurança já realizados pela empresa. A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis e a introdução de novas e sólidas diretrizes; e treinamento para colaboradores. Além disso estamos seguindo os protocolos e regras locais de cada região. O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é um exemplo. Por ser um hotel bastante focado no turismo de lazer, situações como o café da manhã, por exemplo, tiveram que ser adaptadas. Como no restaurante há espaço para um distanciamento de mesa maior, está sendo oferecido um banquete de café da manhã em cada mesa, sem o conhecido self service. 

M+:  Quais iniciativas a Wyndham tem realizado com o programa de recompensas? 

Faena: Junto com a ação “Portas Abertas”, estamos lançando um plano de flexibilização do Wyndham Rewards, nosso programa de recompensas conhecido como “o mais generoso do mundo”. Assim, reduzimos em 40% o número de noites necessárias para o avanço de nível. Além disso, os hóspedes que se cadastrarem no nosso programa de recompensas, podem ganhar 2.000 pontos de bônus em cada estadia qualificada, até atingir um total de 10.000 pontos em cinco estadias.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia