Com a presença do Eliezer e o influenciador Paulo Vita, marca reunirá também fãs que se acham parecidos com o personagem do logo para ação inspirada em tendência internacional
Se você entrou nas redes sociais na última semana, provavelmente se deparou com concursos de sósias de celebridades acontecendo em diversos países. Inspirado por esse movimento que conquistou a internet, o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, vai reunir os sósias do icônico personagem de seu logo em um encontrão na Avenida Paulista, no dia 17 de novembro. O evento contará com a presença do Eliezer, e do criador de conteúdo digital Paulo Vita, e de outras ativações.
Entrando no clima descontraído, todos os participantes maiores de idade ganharão um latão de Brahma e salgadinhos. E a diversão não para por aí: quem quiser ficar ainda mais parecido com o personagem poderá usar adereços especiais, além de se divertir com o Zezão inflável, criado para que os participantes interajam e entrem de vez no clima do evento.
“Nossas redes sociais sempre recebem inúmeros comentários dizendo: ‘meu amigo parece o Zé’, por isso, inspirados pelos encontros que sempre acontecem em outros países e reúnem pessoas que se parecem com famosos, criamos o nosso próprio encontro de sósias. Nossa ideia é ter um momento de conexão com os fãs da marca, de maneira leve e divertida”, conta Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.
“Estamos pegando carona em um movimento lá de fora, que promove encontros memoráveis de sósias e oferecendo para muitos fãs da marca que se parecem com o Zé, uma ação divertida e que vai nos fazer lembrar do Zé Delivery toda vez que encontrarmos com alguém parecido ao logo”, afirma Marcelo Diniz, líder de criação da Droga5 São Paulo, responsável pela idealização da ação.