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Parceria se estende à versão com chefs confeiteiros, que será exibida no segundo semestre, e busca mostrar que é possível preparar receitas deliciosas de doces com adoçantes

No ar a partir de 28 de maio, a nova temporada do talent show “MasterChef Brasil”, exibido pela Band toda terça-feira às 22h30, contará com o patrocínio de Zero-Cal, líder em adoçantes do Brasil e Top Of Mind há 20 anos consecutivos na categoria. Participando do programa pela segunda vez, nesta edição com a cota Chef, a marca quer mostrar para os espectadores que é possível apreciar receitas saborosas e doces, sem utilizar açúcar. E o melhor: com um sabor igualmente gostoso.

Ao longo da temporada, Zero-Cal vai apresentar sua linha completa, dos adoçantes tradicionais aos mais naturais, como Sucralose, Stévia e Eritritol, em ações de merchandising e no preparo das receitas. Em um dos episódios, a marca vai propor um desafio que vai despertar a atenção de todos – e salvar um dos participantes!

As ativações vão explorar as diferentes ocasiões de uso do produto: além do clássico cafezinho, serão apresentados drinks e sobremesas. Isso porque as inovações lançadas ao longo dos anos abriram cada vez mais possibilidades de consumo e um programa como o MasterChef, queridinho dos brasileiros, é o meio ideal para apresentar ao público essa amplitude de usos.

Além disso, Zero-Cal vai levar a mesma mensagem para as redes sociais, por meio de criadores de conteúdo que vão compartilhar receitas deliciosas preparadas com o produto, sem sabor amargo no final.

“Zero-Cal é a marca mais vendida e a preferida dos brasileiros, por oferecer qualidade e diversidade de sabores que agradam todos os paladares. Com a participação no MasterChef 2024, queremos mostrar para esse e para todos os públicos, que os adoçantes podem ser utilizados para além do cafezinho ou do drink, e inserir o produto na produção de alimentos, como bolos, tortas e outros, oferecendo a mesma satisfação ao paladar”, afirma Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma

Zero-Cal também estará presente na primeira edição do MasterChef Confeitaria, que será exibida a partir de novembro. 

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