Blog

engov-after

Marca Top Of Mind há 19 anos e marca ícone da curtição se juntam para deixar o Camarote Salvador ainda mais doce e animado

Zero-Cal e Engov After prometem agitar o Carnaval de Salvador. Após 10 anos de sua última ativação no Camarote Salavdor, Zero-Cal retorna oferecendo ao público uma experiência memorável: um bar exclusivo com drinks e copos elaborados especialmente para o evento com o novo Zero-Cal Bem Natural, uma linha completa que adoça como açúcar, sem deixar amargo no final.

E por sua vez, o Bonde da Curtição de Engov After chega com uma experiência inesquecível para recuperar os foliões durante o evento: um espaço de quick massage para quem quiser recarregar as energias para os próximos dias dentro de um ambiente instagramável. Além disso, o Bonde também marcará presença no kit dos foliões e no hotel oficial do Camarote, com uma geladeira recheada de produtos.

As marcas ainda carnavalizam os hotéis da região com ativações especiais e dedicam espaços nas suas redes sociais para o feriado mais aguardado pelos brasileiros.

Há mais de 30 anos no mercado de adoçantes, Zero-Cal conta com um portfólio completo que pode ser usado desde o cafezinho até sobremesas e drinks, para quem quer curtir o lado doce da vida, mas sem abrir mão do sabor. Marca Top Of Mind na categoria reforça a importância de oferecer o melhor sabor doce com zero adição de açúcar

Criado há pouco mais de um ano, o Bonde da Curtição sacode a comunicação de Engov After, um novo conceito de bebida lançado em 2019 e formulado especialmente para te recuperar após momentos intensos de curtição. Sua fórmula exclusiva combina glicose, sais minerais e cafeína.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia