Blog

zoho-divulgacao

Multinacional reforça o compromisso com a tecnologia e apresenta seus principais softwares de gestão para o setor durante evento global

A Zoho, multinacional indiana de tecnologia conhecida por suas soluções abrangentes de software, confirmou presença inédita no Web Summit Rio 2024, um dos principais eventos de tecnologia do mundo, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de abril, no Rio de Janeiro. Com um público estimado de 30 mil pessoas, o Web Summit será uma oportunidade para que a Zoho demonstre seu compromisso de fornecer ferramentas acessíveis e eficazes para ajudar empresas de todos os tamanhos e segmentos a prosperarem em um mundo digitalmente conectado.

Com uma ampla gama de produtos e serviços, a multinacional está apoiando a transformação digital de pequenas, médias e grandes corporações, oferecendo soluções que vão da gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e automação de marketing até colaboração e produtividade no local de trabalho. Sua participação no Web Summit reflete o foco contínuo da empresa em promover a inovação e capacitar seus clientes a alcançarem o sucesso em um ambiente cada vez mais competitivo. A empresa terá estande próprio, no número E342 do pavilhão 3 do Riocentro.

A presença e apoio da Zoho ao Web Summit, que reúne líderes globais em tecnologia e importantes representantes da nova economia, acontece em um momento importante da empresa. Neste mês, a Zoho Brasil lançou oficialmente o pagamento em Real para clientes locais, marcando uma nova era para seus serviços no país. Com a iniciativa, é possível atender às necessidades específicas dos mercados globais, facilitando o acesso às suas soluções de classe mundial para empresas brasileiras, ao mesmo tempo em que simplifica transações financeiras ao oferecer métodos comuns à realidade de empreendedores nacionais, como cartão de crédito, boleto e até mesmo Pix.

Desde sua entrada oficial no mercado brasileiro, em 2021, a Zoho tem experimentado um crescimento exponencial em sua base de clientes e receita. Em 2023, houve um aumento de 43% no número de usuários e 40% em vendas diretas, comparado a 2022, além de terem se tornado o terceiro maior mercado no mundo em novos assinantes. Ao todo, a empresa cresceu mais de 30% no Brasil nos últimos três anos.

Em seu estande, a Zoho apresentará suas principais soluções de SaaS para gestão empresarial ao mercado a fim de dialogar com clientes, parceiros e startups interessadas em alancar produtividade e receita.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia