Blog

zero

Com crescimento de 220% no volume transacionado em 20 dias, a fintech segue com sua campanha de cashback

A campanha de cashback em bitcoin do Zro Bank nas compras com cartão de débito foi prorrogada até o fim do ano. Lançada em dezembro, em apenas 20 dias a campanha levou a um crescimento de 220% no volume transacionado via cartão de débito, de bandeira Visa, e aumento de 62% nos pedidos de novos cartões.

Nos pagamentos a partir de R﹩ 10 no cartão de débito Visa, os clientes Zro Bank recebem de volta o equivalente a 0,5% do valor em bitcoin. O correntista pode escolher a melhor maneira de usar o crédito: em novas compras, transferindo ou acumulando a moeda digital.

“O resultado superou nossas expectativas mais otimistas, levando a prorrogarmos o benefício. Acreditamos que o fato do bitcoin vir batendo máximas históricas em dólar e em real tenha colaborado para isso. A ação vai ao encontro de nossa estratégia que é estimular novas experiências de uso com a criptomoeda”, explica Edisio Pereira Neto, CEO do Zro Bank.

As conversões entre bitcoin e reais na conta corrente do Zro Bank podem ser feitas imediatamente, seja em compras, transferências ou apenas convertendo as moedas diretamente no aplicativo do banco, tudo sem cobrança de taxas. “Nossa ideia é oferecer um ganho real, já que o cliente não tem de subtrair taxa nem anuidade do cartão”, pontua.

Com os serviços de banco digital, exchange e wallet em um mesmo aplicativo, o Zro Bank oferece a possibilidade de realizar pagamentos por meio do aplicativo de mensagens Telegram, usando o chat integrado.

“As criptomoedas e sua utilização estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas, sendo o bitcoin a mais conhecida. Nascemos com o propósito de trazer inovação para o sistema financeiro brasileiro. Assim, apostamos desde o início em oferecer conta corrente em bitcoin, com conversão automática para compras via cartão de débito e sem custo de custódia ou de saque”, afirma Pereira Neto.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia