Blog

ibm

O foco inicial será em setores regulamentados usando a nuvem híbrida

A Adobe, a IBM e a Red Hat anunciam hoje uma aliança estratégica para ajudar a acelerar a transformação digital e fortalecer a segurança de dados em tempo real para as empresas, com foco em indústrias reguladas. O objetivo da parceria é permitir que as empresas ofereçam experiências mais personalizadas ao longo da jornada do cliente, gerando maior engajamento, rentabilidade e lealdade.

À medida que as empresas passam por suas transformações digitais e movem cargas de trabalho para a nuvem, toda a equipe executiva enfrenta uma reformulação de suas funções para atender às demandas dos clientes, mantendo a segurança como prioridade central. Os diretores de marketing (Chief Marketing Officers) e digital (Chief Digital Officers), especialmente aqueles que trabalham em setores regulamentados como bancos e saúde, estão percebendo que estão se tornando gestores de informações críticas dos negócios e dos clientes. Para esses executivos, a necessidade de proteger os dados e, ao mesmo tempo, proporcionar experiências significativas ao cliente é fundamental.

A parceria inicialmente se concentrará em:

  • Flexibilidade de implementação de nuvem híbrida: A Adobe, a IBM e a Red Hat visam permitir que as marcas gerenciem e entreguem seu conteúdo e ativos em qualquer ambiente de nuvem híbrida, de várias nuvens públicas a data centers locais. Ao certificar e entregar o Adobe Experience Manager 6.5 – parte da Adobe Experience Cloud -, para rodar em Red Hat OpenShift – a plataforma empresarial de contêiner e código aberto líder do setor, – a IBM oferecerá aos clientes a flexibilidade de hospedar, acessar e alavancar dados no ambiente de sua escolha
  • Adobe habilitado para serviços financeiros: A Adobe se une ao ecossistema de parceiros estratégicos da IBM, fornecendo soluções de Client Experience (CX) para o IBM Cloud for Financial Services. Com isso, a IBM estenderá o Adobe Experience Manager para profissionais deste setor para ajudá-los a atender aos requisitos de regulamentação e de segurança, fornecendo experiências personalizadas aos seus clientes.
  • Adobe e IBM Services: O IBM iX, o braço de design de negócio de IBM Services, estenderá suas ofertas a todos os principais aplicativos empresariais da Adobe. Com um suporte mais amplo e integrado para clientes nas áreas de Adobe Creative Cloud, Adobe Experience Cloud e Adobe Document Cloud, o IBM iX acelerará a maneira como as marcas globais usam dados para projetar, implementar e dimensionar experiências personalizadas de clientes para incorporar confiança em cada parte do seu negócio.

“Agora, mais do que nunca, as empresas estão acelerando seus esforços para se engajar com os clientes digitalmente”, diz Anil Chakravarthy, vice-presidente executivo e gerente geral de Digital Experience da Adobe. “Estamos empolgados em fazer parceria com a IBM e a Red Hat para permitir que empresas de setores regulamentados atendam ao desafio atual e usem dados de clientes em tempo real para oferecer experiências com segurança em qualquer ponto de contato digital, em escala e em conformidade com as regulações”.

“A realidade é que hoje as empresas de todos os setores estão operando em um mundo que coloca a experiência em primeiro lugar, onde é possível obter um valor imenso dos dados se a confiança e a flexibilidade tecnológica desempenharem um papel central na equação”, afirma Bridget van Kralingen, vice-presidente sênior de IBM Global Markets. “Esses princípios que são o foco da nossa parceria – a experiência de marketing da Adobe, o conhecimento do domínio de indústria da IBM e a inovação aberta da Red Hat – darão aos clientes a confiança para usar seus dados para obter uma nova vantagem competitiva”.

“Ser competitivo na economia digital requer entregar inovação rapidamente”, comenta Ashesh Badani, vice-presidente sênior de Cloud Platforms da Red Hat. “Com essa colaboração, a Adobe, a IBM e a Red Hat estão permitindo que as organizações ofereçam experiências digitais em qualquer ambiente, com flexibilidade e velocidade através da nuvem híbrida, seja em data centers locais ou em várias nuvens públicas.” Como parte da parceria, a IBM nomeou a Adobe seu “Global Partner for Experience” e começará a adotar o Adobe Experience Cloud e seus aplicativos empresariais para transformar seu próprio marketing global.

Como parte da parceria, a IBM nomeou a Adobe seu “Global Partner for Experience” e começará a adotar o Adobe Experience Cloud e seus aplicativos empresariais para transformar seu próprio marketing global.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia