A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, anuncia seu rebranding
A mudança marca uma nova fase, acompanhando a evolução que a empresa teve nos últimos anos. Além disso, representa o crescimento do negócio, fundado em 2016. Entre as novidades estão nova logo e o uso de formas e cores que transmitem os pilares da cultura da agência: comprometimento, expertise e inovação em um mercado dinâmico.
O rebranding vem quase um ano após a fusão da Adtail com a NewBlue, realizada em novembro do ano passado. Com escritórios em São Paulo e Porto Alegre, a agência atua no digital entregando estratégias e resultados para marcas de diversos segmentos, com serviços de Mídia, Data Intelligence, CRM, Produção Criativa e Conteúdo. Ao todo, já são mais de 100 projetos no portfólio.
“Em menos de cinco anos, a Adtail esteve entre as dez melhores agências para trabalhar (GPTW) três vezes, sendo a mais recente em 2º lugar. Também aumentamos o quadro de colaboradores de 5 para 90, com equipe certificada e selo partner premium de grandes plataformas como Google e Facebook. Então sentimos que a nossa comunicação precisava acompanhar essa evolução rápida que tivemos. Afinal, nascemos no digital e a velocidade é um diferencial que temos”, comenta Adriana Campos. “Estava nos nossos planos esse rebranding ainda em 2020 e estamos muito felizes que conseguimos lançar, mesmo em meio a pandemia”, completa.
O novo visual da agência Adtail é inspirado na modernidade e excelência de uma entrega com qualidade técnica e envolvimento de um time prestativo e humanizado. O tom rosa coral já característico da marca se mantém como diferencial e ganha mais duas cores complementares que ajudam a compor uma paleta forte, mas equilibrada. O detalhe final fica por conta da composição das letras “i” e “l” com angulações fazendo referência a gráficos de crescimento, que representam tão bem o DNA de performance da empresa e os resultados gerados para seus clientes e parceiros.