Blog

atacadao_

Representando a chegada da marca na cidade, a nova loja faz parte de um robusto plano de expansão após integração do Grupo Carrefour Brasil com o Grupo BIG

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está se expandindo ainda mais em Minas Gerais com a chegada de sua primeira unidade em Patos de Minas. A nova loja marca a segunda conversão de formato, passando do modelo hiper para atacarejo, desde a integração entre o Grupo Carrefour Brasil e o Grupo BIG.

A unidade convertida possui uma área de vendas com 4.020 m², que disponibilizará os diferenciais do formato Cash & Carry e da bandeira Atacadão para todos os tipos de públicos (desde pequenos e médios comerciantes até consumidores finais): preços competitivos, amplo sortimento de produtos, soluções financeiras do Grupo Carrefour Brasil (como o Cartão Atacadão e a maquininha de cartão APag), o pagamento via PIX, Wi-Fi e balanças nos 20 checkouts da unidade, além de geração de empregos, chegando a 166 colaboradores na unidade.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia