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Chancelada pela ABF e APEX, marca é a única na categoria Máster representando o segmento varejista infantil e tem como meta alcançar 100 operações até 2030

Seguindo o objetivo de chegar a 100 operações internacionais até 2030, a maior rede de calçados infantis do Brasil, a Calçados Bibi, ampliou a atuação na América Latina. A expansão no exterior faz parte da estratégia da marca de levar os calçados fisiológicos com tecnologia brasileira para países da América Latina e da Europa. Ao todo, a empresa já conta com mais de 20 pontos de vendas no exterior. Referência na produção de calçados com tecnologias que permitem o desenvolvimento natural e saudável dos pés dos pequenos, a Bibi foi certificada como franquia internacional pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) durante evento realizado em São Paulo (SP), em 21 de novembro. No Brasil, a marca está presente em mais de 130 pontos, além de possuir um e-commerce próprio e atuar com mais de 3 mil parceiros multimarcas.

“Neste ano, abrimos a décima operação no Peru e a sétima no Equador, o que mostra a força da marca na América Latina. A expansão internacional só é possível graças aos parceiros comerciais que temos de longa data nos países onde já exportamos produtos com marca e design próprio, e que tem potencial para receber uma franquia da rede. Isto permite que a implantação de uma operação de loja seja mais assertiva, já que conta com uma base de conhecimento sobre o varejo local, a marca, o produto e os hábitos de consumo dos clientes de determinada região”, comenta Andrea Kohlrausch, presidente da Bibi.

Reconhecendo o trabalho contínuo da empresa fora do Brasil, a Calçados Bibi conquistou o certificado de franquia internacional, uma iniciativa do programa Franchising Brasil, promovida pela (Associação Brasileira de Franchising) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Representante do setor calçadista infantil no ranking, a rede foi reconhecida pela atuação internacional, tanto no segmento varejista, como em participações em rodadas de negócios e missões no exterior.

“A chancela comprova o nosso crescimento também fora do Brasil, contribuindo com o fortalecimento da presença de produtos 100% brasileiros em solo internacional. Queremos, cada vez mais, levar aos consumidores estrangeiros uma experiência de consumo similar ao dos clientes do Brasil, que contam com unidades exclusivas com calçados, acessórios e atividades interativas criadas para proporcionar o desenvolvimento saudável das crianças, que é o público-alvo da Bibi. Nosso intuito é pintar o mundo de laranja”, finaliza Kohlrausch.

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