Blog

hub-brf

Startups, scale-ups, empreendedores e pesquisadores com soluções digitais podem participar

A BRF, está com inscrições abertas para a 5 ª edição do Programa de Desafios, promovido pelo Hub, área responsáveis pelas iniciativas de inovação aberta e Transformação digital da Companhia, respectivamente. Até 12 de abril, startups, scale-ups, empreendedores e pesquisadores que tenham soluções tecnológicas digitais e inovadoras para resolver desafios estratégicos da Companhia podem participar.

Entre os temas do Programa estão: monitoramento contínuo de contêineres, controle do processo de cozimento de embutidos, monitoramento e controle de pragas na gestão de grãos, identificação e controle de fraudes online e agilidade e assertividade no lançamento de novos produtos.

“Nos últimos anos, foram mais de 600 conexões com os ecossistemas de inovação e mais de 20 provas de conceito realizadas na Companhia, com incorporação de 9 novas tecnologias. Criar essa conexão com o ecossistema global de inovação permite que continuemos evoluindo enquanto Companhia e o Programa de Desafios é uma importante frente de atuação para esse processo”, explica Aysu Bilgin, head global de Estratégia, Insights e Novos Negócios, da BRF.

Após o recebimento das inscrições, é realizada uma seleção dos participantes que seguirão para os pitch days e bootcamps, etapas de avaliação do potencial de cada solução e aderência aos desafios propostos. Após essa fase, são firmadas parcerias para desenvolvimento de projetos piloto, onde as tecnologias serão aplicadas aos processos da Companhia e testadas pelos especialistas. Ao final dos testes e apresentação dos cases de negócios, os selecionados poderão receber uma proposta para integrar definitivamente sua solução à cadeia da BRF.

Para mais detalhes e para fazer a inscrição, basta acessar https://www.hubbrf.com/desafios/

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia