Blog

nike_privalia

A marca número 1 em artigos esportivos do mundo está disponível no app e site da Privalia a partir de agosto

A Privalia, maior outlet digital do Brasil, se adaptou ao novo cenário fortalecendo sua oferta em produtos e novas marcas em sua plataforma. A partir deste mês, a Nike, marca número 1 de artigos esportivos do mundo, aparece pela primeira vez no app e site da companhia com preços inéditos.

Os consumidores têm acesso aos mais diversos produtos nas principais categorias da Nike – treino e corrida, casual/lifestyle e infantil – com um acervo de mais de 90 mil peças e 819 referências de produtos com as principais tecnologias da marca e os modelos mais desejados, como os tênis da linha Air max e da linha Nike Renew Fusion, e camisetas M NK DF TEE LGD 2.0, além de calças, vestidos, shorts, jaquetas, mochilas, bonés e muito mais.

O momento atual fez com que muitas pessoas recorressem ao serviço digital para realizar suas compras. Entre abril e julho, a companhia teve um aumento de 52% em receita e de 177% em novos pedidos, além de ter mais de 15,2 milhões de acessos no aplicativo. 

“A Privalia está há 11 anos aproximando marcas e consumidores e queremos atuar de forma ainda mais estratégica e próxima aos nossos parceiros e clientes. Ter uma empresa como a Nike pela primeira vez na nossa plataforma é resultado de todo esse trabalho”, comenta Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia