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Empresas se unem para oferecer uma experiência única aos seus consumidores de produtos automotivos no e-commerce

Não é novidade que a pandemia mudou a forma de fazer compras e impulsionou as vendas on-line. Por isso, em busca de mais praticidade e comodidade para o público B2C, a OSRAM, além de já contar com sua loja na internet, firmou uma parceria de sucesso com a gigante Amazon, pioneira no e-commerce mundial e conhecida por “vender de tudo para o mundo todo”.

De fato, motivos não faltam para essa iniciativa por parte da indústria alemã. O novo comportamento do consumidor veio para ficar e diversas pesquisas evidenciam isso. De acordo com o Movimento Compre & Confie, que visa promover a segurança do mercado digital e faz do consumidor o protagonista na avaliação da reputação das empresas, o e-commerce brasileiro faturou R$ 9,4 bilhões em abril, um aumento significativo de 81% em relação ao mesmo período em 2019. Já segundo pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), durante o início da pandemia no Brasil, nas duas últimas semanas de março, a média era de 10 mil aberturas de e-commerce por mês, mas após o decreto de isolamento social, o número disparou para 50 mil mensais.

Convicta da decisão, o objetivo da OSRAM é proporcionar ao cliente uma experiência única de compra on-line, enquanto a Amazon quer ampliar sua oferta de produtos na linha automotiva por meio de uma parceria com a marca líder no mundo. Por isso, toda linha de produtos automotivos da OSRAM, no Brasil, agora conta com o diferencial dos serviços e comodidades exclusivas que a Amazon sabe oferecer. De olho no potencial da ação, as empresas já miram, inclusive, aproveitar a oportunidade e expandir o feito para o México.  

“Para cada perfil de cliente, a OSRAM tem uma solução, e agora com a garantia da experiência Amazon, que oferece ofertas exclusivas, entrega rápida (com prazos a partir de três dias úteis) e praticidades no atendimento. Assim, nós esperamos dar ainda mais qualidade, segurança e conforto para as compras on-line dos nossos clientes”, explica Alpoim Correa, gerente de vendas e-commerce na América Latina.

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