Executivo será responsável por desenvolver metodologias para todas as marcas e geografias da América Latina
A Natura &Co anuncia Páris Piedade Neto como seu novo diretor de Mensuração de Valor da equipe de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de HUB. A atuação do diretor será desenvolver métricas sustentáveis e inclusivas para as marcas e geografias onde Natura &Co está presente na América Latina. Avon, Natura, The Body Shop e Aesop operam na região com intuito em gerar impacto positivo nos âmbitos econômico, social e ambiental.
“Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o Hub de Comunicação Global da Natura, uma empresa brasileira, que por seus produtos, serviços e rede de relações, mantém o compromisso de construir um mundo melhor. Uma posição com a palavra “valor” demonstra o cuidado e a responsabilidade estratégica da comunicação para todo o mundo”, afirma Páris.
Páris Piedade Neto começou sua trajetória no mercado de tecnologia trabalhando na Microsoft, por volta dos anos 90, época em que a internet comercial estava chegando ao Brasil. O executivo também possui extensa experiência em marketing, mídia e mensuração, tendo atuado por cerca de duas décadas na área, incluindo em posições executivas de empresas como Realmedia, Predicta, Globo e AlmapBBDO. Além disso, desenvolveu projetos com grandes veículos, agências e anunciantes do mercado de comunicação brasileiro – como Globo, Unilever, Gol, Pepsico, VW e Alpargatas e participa ativamente da evolução do mercado por meio de associações como IAB e CENP, elaborando melhores práticas, normas e soluções. Páris estudou na escola de Negócios de Stanford (Graduate School of Business) sobre liderança e inovação.