Blog

petlove

Localizada em ponto estratégico da cidade, nova operação faz parte do intenso plano de expansão da marca, nativa do e-commerce, para o universo físico. Espaço é o primeiro a ultrapassar a marca dos 600m²

O Grupo Petlove inaugura seu quinto espaço físico, em um período de cinco meses, na cidade de São Paulo. Este é mais um passo da empresa, nativa do e-commerce, em seu plano de expansão omnichannel, que une o contato com clientes via virtual e presencial. O investimento para dar início à jornada física foi de R$40 milhões para as lojas e quiosques exclusivos da marca. A nova loja conceito, com mais de 600 m², está localizada no bairro Santana, na zona norte de São Paulo, e é assinada pelo escritório de arquitetura be.bo, seguindo um estilo de “loja boutique”, formato explorado por grandes marcas do segmento varejista, mas uma novidade no segmento pet. Todo o projeto do espaço, que recebeu o investimento de R$ 2,8 milhões, foi pensado para oferecer a melhor experiência para os tutores e os pets, apostando no conceito phygital, com a integração entre as compras presenciais e online com uma “prateleira infinita”.

Para oferecer aos pets e seus tutores uma experiência envolvente, acolhedora, aconchegante e amigável, a loja une as características de lojas de bairro — como a familiaridade com clientes, prestação de serviços diversos e uma proximidade e conhecimento do cotidiano dos pets — com a ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove, oferecendo um mix de acordo com a região onde está localizada. Além disso, o espaço também conta com serviços como banho e tosa e atendimento veterinário, ambos mediante agendamento prévio.

O projeto segue um conceito phygital, que se destaca pela integração entre as compras presenciais e online, permitindo que os clientes tenham como opção desde os produtos disponíveis do salão de vendas até itens e serviços no catálogo online da marca. Há ainda o serviço de retirada na loja, no qual o usuário pode fazer a compra pelo site ou app e buscar no locker. A aquisição de plano de saúde pet e de serviços da DogHero também poderá ser feita por lá.

“A abertura de novas unidades físicas da Petlove é a concretização da nossa estratégia de expansão de negócio omnichannel, oferecendo a melhor experiência para os pets e tutores em um espaço que permite uma nova forma de conexão entre a Petlove e todos os nossos clientes. O espaço traduz nosso propósito de tornar o mundo um lugar onde os pets sejam mais felizes e saudáveis e reúne no mundo físico todo o nosso ecossistema de produtos, soluções e serviços. Queremos que todos se sintam bem-vindos a entrar na nossa casa”, comenta a CEO do Grupo Petlove, Talita Lacerda.

Atualmente, o Grupo Petlove possui outras quatro unidades físicas na capital São Paulo, incluindo as lojas de Moema e Tatuapé – além do novo projeto em Santana – e dois quiosques no MorumbiShopping e no Hospital Veterinário Verus. A expectativa da holding é que um terço de seu faturamento venha das operações físicas até 2025.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia