A marca reforça o seu portfólio de cortes de frango frito e apresenta novas estratégias para se destacar no mercado de fast food brasileiro
Em evento realizado no topo do icônico Farol Santander, em São Paulo, a marca de fast food Popeyes, do Grupo ZAMP, apresentou o seu portfólio de produtos e os planos de expansão da marca no Brasil, reafirmando o compromisso de se consolidar como a maior Casa de Frango Frito do Brasil.
Desde sua chegada ao Brasil em 2018, Popeyes tem se destacado pela autenticidade no preparo de seus frangos, que são marinados por mais de 12h em tempero cajun e empanados à mão pelos mestres de cozinha presentes em todas as unidades da marca, garantindo a crocância e suculência inigualáveis do frango frito Popeyes. Com um modelo que une a tradição do preparo do frango frito ao dinamismo do fast food, a marca oferece uma experiência única aos consumidores.
Popeyes vem trabalhando no aprimoramento de sua estrutura e desenvolvimento de expertise, preparando-se para um novo momento de expansão. “Estamos em um momento de crescimento e queremos reforçar nossa identidade como a melhor opção de frango frito no mercado. Com nosso preparo artesanal e qualidade superior dos produtos, proporcionamos uma experiência excepcional ao consumidor”, afirma Otávio Pimentel, Vice-presidente de Popeyes no Brasil.
Neste novo capítulo, a Popeyes busca ser a escolha perfeita para diferentes ocasiões de consumo, como happy hours com amigos ou momentos de entretenimento assistindo a filmes, séries e/ou esportes. “Estar presente em celebrações esportivas cria uma oportunidade única para os consumidores associarem nossos produtos a momentos de alegria e confraternização”, complementa Pimentel.
Expansão e Inovação
Os planos de expansão da Popeyes incluem a abertura de novas lojas, tanto próprias quanto por meio de franquias, seguindo o modelo de sucesso já testado com o Burger King. Essa estratégia garante uma operação robusta, apoiada por anos de experiência em centros urbanos.
Além disso, a ZAMP continua a investir nos canais digitais, que já mostraram resultados expressivos, com vendas digitais alcançando R$ 559 milhões no segundo trimestre de 2024, representando 51% do total comercializado por suas marcas. A marca foi a precursora do atual objetivo da ZAMP de se tornar uma House of Brands, reunindo diversas marcas do segmento alimentício sob o seu guarda-chuva, oferecendo ao consumidor brasileiro sabores e experiências inesquecíveis.