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A iniciativa permite que os profissionais de publicidade e marketing se conectem entre si e com o público de outras empresas

A VidMob, primeira empresa a utilizar inteligência artificial para analisar a performance de vídeos publicitários nas plataformas digitais, acaba de anunciar parceria oficial com o streaming Hulu. O Programa de Parceiros Criativos do Hulu é um recurso voltado para oferecer às pequenas e médias empresas novas no mercado de streaming o acesso a profissionais de publicidade treinados pelo Hulu, além de oferecer uma gama de soluções para o storytelling.

Com a ajuda da plataforma da VidMob, os profissionais de marketing podem obter anúncios baseados em insights criados especificamente para o Hulu. A plataforma de networking conecta criadores especializados nos anúncios do Hulu a outros criativos, melhorando o desempenho de ambos. O streaming Hulu une 89 milhões de telespectadores apoiadores por anúncios, 47% dos quais se afastaram dos meios tradicionais de televisão.

A parceria com a VidMob permite que profissionais se conectem entre si e com seu público de outras empresas para gerar resultados, oferecendo publicidade relevante para aumentar o conhecimento da marca e o retorno financeiro e simbólico do anúncio.

Com a ajuda da VidMob Creator Network, os profissionais de marketing agora podem obter anúncios baseados em insights criados especificamente para o Hulu, entregues em poucos dias.

“O universo das TVs conectadas ainda é um mistério para a maioria dos anunciantes e nosso papel aqui é colocar as marcas em contato com criadores especializados que são treinados nas práticas recomendadas para anúncios no Hulu e, brevemente, em outras plataformas OTT, para em seguida, permitir que esse criativo seja otimizado no meio do caminho com base em insights para melhorar o desempenho através dos dados”, comenta Camilo Barros, Head de Parcerias da VidMob para América Latina.

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