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Com foco em cuidado preventivo, a consultoria que também possui um hospital digital, une a tecnologia e a inovação para entregar novas soluções aos seus clientes 

A busca constante por cuidados com a saúde tem impulsionado o mercado de planos de saúde no Brasil, mesmo com o acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o país encerrou o ano de 2022 com um recorde de quase 50,5 milhões de usuários de planos de saúde, marcando o maior número dos últimos 8 anos.

Nesse cenário de crescente, a Vitta, uma corretora de saúde com ênfase no cuidado preventivo, vem se destacando por sua constante inovação no segmento. Fundada em 2014, e adquirida do Grupo Stone Co em 2020, a empresa tem alavancado a tecnologia como aliada do setor, sem perder de vista o aspecto humano. 

Para Cláudia Galdino, CEO da Vitta, o foco da empresa é promover o cuidado preventivo entre os colaboradores, utilizando a inovação e a tecnologia como pilares fundamentais em todo o processo, em constante evolução junto ao mercado. 

“Nosso propósito é ser referência em cuidado preventivo, proporcionando serviços de excelência e promovendo mudanças na saúde do país”, afirma Cláudia Galdino.

A Vitta desenvolve produtos e serviços dedicados aos seus clientes, incentivando o engajamento com a saúde preventiva. Entre as soluções oferecidas pela empresa está o Hospital Digital. 

O Hospital Digital é um serviço que prioriza o cuidado integral com a inclusão da pessoa em uma jornada de saúde e maior autonomia para cuidar de si, através da tecnologia, com o apoio de uma equipe multiprofissional focada em suas necessidades e desejos. E reduzindo os custos com a saúde nas empresas, o que vem sendo um problema para o setor.

Graças a essa presença no setor, a Vitta registrou um crescimento de 70% no ano de 2022, com perspectivas semelhantes e tão promissoras quanto para 2023. Esse ano, a empresa lançou o Hospital Digital em um modelo de contratação direto, sem a necessidade da contratação através da corretagem. O novo formato contribuiu para o alcance de 140 mil novas vidas, elevando para 100% o crescimento neste ano.

“Queremos cuidar e conscientizar as pessoas sobre sua saúde promovendo maior qualidade de vida! Sem nunca deixar de prestar um serviço completo e jamais abandonar nossa missão de cuidar dos nossos beneficiários”, finaliza Cláudia.

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