Qual o papel e a melhor abordagem para as marcas?
Para responder a essa pergunta, a agência estudou mais de 150 marcas durante um mês (de 23 de março a 23 de abril) e elencou os principais achados que podem passar por uma ressignificação no pós-Covid-19 e o mercado como um todo terá que lidar com: a aceleração do futuro.
De acordo com o CEO Vitor Barros, o relatório parte da premissa que 92% dos brasileiros estão acompanhando de perto as informações sobre a Covid-19 (Fonte: Facebook IQ Abril 2020) e 1% deles acredita que não deve ter publicidade neste momento (Fonte: Ipsos “Comunicando na Pandemia” Abril 2020).
“Estamos vivendo um momento singular em nossas vidas, algo que, certamente, mudará nossos hábitos, nossa visão, a forma como consumimos as notícias. Sem dúvida, a indústria da publicidade será uma das mais impactadas pelas transformações iniciadas por conta da pandemia”, destaca o executivo.
Sobre o estudo
Propeg Report Trends & Inspirações/Covid-19 traz um estudo aprofundado do cenário atual do Brasil e do mundo para tentar traduzir o que este período conturbado pode trazer de relevante e transformador para marcas e consumidores.
Para conferir o Propeg Report Trends & Inspirações/Covid-19 na íntegra, acesse aqui
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