Blog

pesquisa

Levantamento da Socialbakers aponta as empresas do setor de bebidas que tiveram melhor engajamento do público nas redes sociais

Com o isolamento social e a impossibilidade de compartilhar uns bons drinks com os amigos na mesa do bar, a solução foi consumir as bebidas alcoólicas em casa e fazer happy hours conectados por uma tela. Porém, as interações não aconteceram só em bate-papos privados, mas também nas redes sociais.

CLIQUE AQUI e assine nossa revista gratuita

Um estudo da Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, revelou quais marcas do setor de bebidas tiveram mais engajamento no Facebook e no Instagram durante os meses de abril, maio e junho. Confira:

Bebidas alcóolicas no Facebook:

  1. Jurupinga Dinalle – 1.888.273 interações
  2. Cerveja Brahma Oficial – 1.593.196 interações
  3. Club des Sommeliers – 391.899 interações
  4. Ambev – 129.596 interações
  5. Skol – 90.567 interações

Bebidas alcóolicas no Instagram:

  1. Brahma Oficial – 740.361 interações
  2. Casa valduga – 251.853 interações
  3. Skol – 136.283 interações
  4. Casa Perini – 135.622 interações
  5. Cervejaria Colorado – 120.986 interações

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia