Levantamento da Socialbakers aponta as empresas do setor de bebidas que tiveram melhor engajamento do público nas redes sociais
Com o isolamento social e a impossibilidade de compartilhar uns bons drinks com os amigos na mesa do bar, a solução foi consumir as bebidas alcoólicas em casa e fazer happy hours conectados por uma tela. Porém, as interações não aconteceram só em bate-papos privados, mas também nas redes sociais.
CLIQUE AQUI e assine nossa revista gratuita
Um estudo da Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, revelou quais marcas do setor de bebidas tiveram mais engajamento no Facebook e no Instagram durante os meses de abril, maio e junho. Confira:
Bebidas alcóolicas no Facebook:
- Jurupinga Dinalle – 1.888.273 interações
- Cerveja Brahma Oficial – 1.593.196 interações
- Club des Sommeliers – 391.899 interações
- Ambev – 129.596 interações
- Skol – 90.567 interações
Bebidas alcóolicas no Instagram:
- Brahma Oficial – 740.361 interações
- Casa valduga – 251.853 interações
- Skol – 136.283 interações
- Casa Perini – 135.622 interações
- Cervejaria Colorado – 120.986 interações