Em parceria, marca está produzindo conteúdos para trazer destaque ao projeto que incentiva a capacitação profissional de jovens por meio da culinária
Depois de anunciar seu apoio ao projeto social Chef Aprendiz, que capacita jovens por meio da gastronomia para conseguirem espaço no mercado de trabalho, Philadelphia, marca de Cream Cheese da Mondelēz International, lança a “Histórias com Sabor”, uma minissérie que dá destaque à importância desse projeto para a comunidade e o de desenvolvimento humano dos jovens participantes.
A “Histórias com Sabor” é dividida em quatro pequenos capítulos e é contada sob duas perspectivas. A dos professores – chefs de cozinha e profissionais do mercado –, que trazem seus próprios aprendizados com o projeto e com o curso, e a dos alunos, que fazem uma reflexão sobre a importância do Chef Aprendiz em seu desenvolvimento pessoal e profissional. O primeiro episódio, que vai ao ar hoje, conta as experiências da Carolina Perez, uma das chefs, enquanto prepara uma receita deliciosa com o Cream Cheese Philadelphia, ao lado da aluna Lívia, vencedora da ed. Capão Redondo.
Os próximos capítulos estão sendo desenvolvidos em parceria com a agência DAVID São Paulo e serão divulgados nas redes sociais tanto da marca, como do projeto.
Será lançado um episódio por mês, até dezembro, e já é possível conferir a novidade no link: