Depois do sucesso dos ketchups especiais em vidro, a Heinz, marca dona do ketchup mais amado do mundo, traz para o Brasil em edição limitada duas mostardas queridinhas no exterior: English Mustard Hot (mostarda inglesa picante) e a Yellow Mustard Honey (mostarda amarela com mel). Os lançamentos chegam à mercados selecionados ainda em outubro.
As versões especiais da mostarda já são sucesso no mundo todo e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação e para incentivar o consumidor a viver novas experiências dentro de casa. “Queremos que as pessoas tenham novas experiências de sabor sem sair de casa, que a gastronomia esteja nos momentos mais simples, como na complementação do pedido do delivery”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de brand building da Kraft Heinz Brasil.
As mostardas especiais serão comercializadas à R$ 14,99 no Sam’s Club (São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais), Grupo Pão de Açúcar (São Paulo e Rio de Janeiro), Beal (Paraná), Angelon (Santa Catarina), CSD (Paraná) e Mercadinho São Luiz (Ceará).