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Campanha estrelada por Anitta põem em evidência o sabor picante é uma das principais inovações das marcas 

Anitta mandou avisar que esse será o verão mais “hot” de todos os tempos! Um dos sabores mais amados e aclamados em todo o mundo, o Flamin’ Hot, chegou ao Brasil nas cinco principais marcas Elma Chips.

Durante todo o verão, Cheetos, Doritos, Lay´s, Ruffles e Torcida terão em seu portfólio o sabor picante, em campanha digital estrelada pela cantora Anitta. Esta é a primeira vez que Elma Chips realiza o lançamento de um mesmo sabor entre marcas de peso para deixar o verão ainda mais quente, com ineditismo que promete experiências picantes e saborosas em cada snack.

A novidade Flamin’ Hot é uma das principais iniciativas da PepsiCo no Brasil. “Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil. “Notamos inúmeras conversas sobre o assunto nas nossas redes sociais e FLAMIN’ HOT é uma das inovações comentadas e desejas pelo público. Por isso, nada melhor do que trazer esse sabor às marcas Elma Chips como grande aposta para o verão”, completa.

A campanha #QuemAvisaAmigoÉ, criada pela agência AlmapBBDO, é 100% digital e ilustra a hilária reação da Anitta ao provar o novo produto, além de avisar ao público sobre a experiência deliciosamente picante que os espera.

No filme principal, gravado em uma casa no Rio de Janeiro, a cantora aparece em situações engraçadas para refrescar-se, depois de saborear todo o calor de Flamin´ Hot. Ela corre para tomar um ar do ventilador mais próximo, coloca a cabeça no freezer da geladeira e até pula na piscina para aliviar a pimenta. No final, ainda manda o recado para o público: “Quem avisa amigo é!”. O vídeo e todos os conteúdos serão explorados em diferentes plataformas, convidando o público a experimentar essa grande novidade e participar da conversa nas redes sociais.

Como parte da estratégia de lançamento do produto, a marca enviou um “kit teaser” para criadores de conteúdos digitais e os desafiou a experimentar o novo sabor, que tem como principal característica sua essência apimentada. Uma embalagem de 3g, contendo apenas duas tortilhas de DORITOS, chegou aos influenciadores com o aviso: É MELHOR NÃO SUBESTIMAR ESSA EMBALAGEM. A mensagem, em tom de brincadeira, teve como objetivo reforçar que mesmo duas tortilhas podem surpreender com tamanha “picância”

A novidade estará disponível nos pontos de venda nas embalagens de 30g a 100g, a partir no mês de novembro, com preços sugeridos a começar de R$ 1,49 (Torcida) até R$ 6,99 (Lay´s).

Confira:

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