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Operadora promove debates sobre identidade de gênero e sexualidade, mercado de trabalho e racismo e feminismo e lança campanha co criada por influenciadoras digitais

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a TIM lança hoje (08), nas redes sociais, a campanha #ImagineAsPossibilidadesDeSerMulher, assinada pela Betc Havas e cocriada e narrada por influenciadoras reconhecidas na promoção dos direitos e lutas femininas. A data marca também a estreia da operadora na rede social do momento, o ClubHouse, promovendo conversas sobre temas como identidade de gênero, inclusão de mulheres no mercado de trabalho e feminismo.

Na campanha, Majur, Pequena Lo, Tia Má, Nath Araújo e Izzy Cerullo falarão sobre suas experiências e estimularão o debate sobre as diferentes realidades das mulheres no Brasil. “Queremos dar visibilidade às mais diversas histórias. Nosso squad para essa ação já traz grande representatividade e, ao longo da campanha, elas vão se unir a outras vozes para, todas juntas, compartilharem suas vivências e noções de subjetividade sobre a identidade de ser mulher”, detalha Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

Já o TIM Convida ClubHouse começa na quinta-feira (11): @Majur e @IzzyCerullo vão debater, com mediação de @Transpreta e @Hellobioelo, a temática identidade de gênero e sexualidade. A ação irá se repetir nos dias 16 e 18, com os temas “Mulheres no mercado de trabalho”, que terá a participação de @_PequenaLo, @Babimsss e @MairaMedeiros_ com mediação de @Nanaths e @LauraSerahim2, e “Racismo e Feminismo”, com @TiaMa, @PretaRara e @Lorrayne_carolyne com mediação de @Carlinha. Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, a operadora destacará também as mulheres no esporte, contando as histórias de atletas do Time Brasil.

“#ImagineAsPossibilidadesDeSerMulher é um convite para mergulhar no universo dessas mulheres inspiradoras. É sobre vibrar, comemorar e aplaudir cada vitória de uma mulher. Essa foi a premissa para o desenvolvimento da campanha co criada com o time Betc Havas e fez toda a diferença no resultado. Além disso, um ponto que vale ser ressaltado, é que todo planejamento, roteiro e produção foram liderados por um time quase 100% feminino”, conta Flavia Braga, Diretora de Brand, Social & Listening da Betc Havas.

Confira o vídeo:

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