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Nissan Kicks_Ative sua Atitude_05

A Nissan estreia campanha na mídia para anúncio do seu novo modelo. Assinado pela Lew’Lara\TBWA, o filme foi exibido pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional na noite de ontem (17) e também será veiculado na TV e no digital.

O Novo Nissan Kicks foi desenvolvido tendo como base três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que congrega sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do diferencial do sistema de som Bose Personal Plus. 

Por conta de tudo isso, o modelo chega para inovar e empolgar a categoria. E isso se reflete na comunicação: sob a nova assinatura “Ative sua Atitude”, conforme o Novo Nissan Kicks vai circulando pela cidade, ativa a atitude das pessoas em busca de novas experiências urbanas. A marca colocou toda a tecnologia e design do veículo, não apenas para aumentar seu entusiasmo por dirigir, mas também para permitir que as pessoas possam ser elas mesmas e liberarem sua atitude de maneira intensa.

“A nossa estratégia para lançar o Novo Nissan Kicks no Brasil foi robusta e teve a cara do carro, com muita inovação e tecnologia. E agora, quando o modelo começa a chegar às concessionárias da marca de todo o país, damos mais um passo com o lançamento da campanha, que mostra alguns dos diferenciais do Novo Kicks, mas de uma maneira diferente, com muita atitude”, Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. 

“Atitude e atrevimento sempre estiveram no DNA do Nissan Kicks. Um carro pensado e desenvolvido no Brasil para pessoas que gostam de sentir toda a intensidade da vida urbana. O filme traz em seu storytelling algo que não podemos hoje, mas que sonhamos em voltar a viver em breve: muita música, festa e encontros”, complementa e finaliza Luciana Mussato, Managing Director para Nissan da Lew’Lara\TBWA. 

Live de Lançamento

O Novo Nissan Kicks foi apresentado no Brasil no fim de fevereiro, em um evento de lançamento que misturou música e tecnologia. A marca transformou o céu de São Paulo na maior tela do mundo usando 400 drones, que voaram a aproximadamente 120 metros do chão, em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento. Além de conhecer em primeira mão os detalhes do novo modelo, o público pôde conferir os principais atributos do carro através de uma experiência imersiva por meio de tecnologia 3D e efeitos tipo realidade aumentada.

Confira o vídeo:

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