Campanha estreia amanhã às 21 horas, durante o intervalo do Fantástico um dos espaços publicitários mais cobiçados pelas grandes marcas
Há 100 anos atrás no dia 21 de março, surgia a Lupo, empresa que embora lembrada pelas meias, há um portfólio bem diverso com roupas íntimas, pijamas e esportivas.
E para celebrar o centenário da marca, a Lupo irá abrir as comemorações com um vídeo especial contando sua história, que vai ao durante o intervalo do Fantástico, no próximo domingo (21), às 21 horas.
A campanha criada pela agência W/McCann, mostra a jornada de seu fundador, Henrique Lupo, desde o começo da produção de meias dentro da própria sala de casa até a marca alcançar a liderança de mercado no segmento, crescendo e se adaptando aos diversos cenários do Brasil.
Este é o início de uma série de novidades que a Lupo irá trazer sob seu novo mote e posicionamento de marca: “dê seu melhor”, coordenado pela agência de publicidade OD Brasil que está por trás de todo o planejamento da campanha e remodelação da marca.
“Esta é a primeira ação deste ano tão importante em que completamos 100 anos. Não podemos dizer que tenha sido fácil, principalmente nos últimos meses. Mas estamos juntos, unidos e dando o nosso melhor para toda a sociedade”, ressalta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo e neta do fundador Henrique Lupo.
Confira a versão com 1 minuto:
Confira a versão com 4 minutos: